Luto: Policial Civil é morta em emboscada em São Luís; um suspeito já era!

Iran foi morta com um tiro no peito no Araçagi na noite de hoje (2)

A Polícia Civil do Maranhão está de luto. Foi assassinada com um tiro no peito na noite desta quinta-feira (2), vítima de uma emboscada próximo ao Farol do Araçagi, a Chefe de Captura da Delegacia de Roubos e Furtos identificada como Iran Santos.

A PC ainda chegou a ser socorrida com vida mas não resistiu ao ferimento e faleceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Araçagi.

De acordo com informações policiais, Iran não teve como reagir. O carro que ela dirigia, um Renault prata, ficou cravado de balas.

O clima é de consternação em todas as forças de Segurança Pública. A Policial Civil era muito querida e segundo colegas, bastante atuante.

Policiais Militares das áreas da Raposa e Araçagi estão realizando buscas e já identificaram os suspeitos. Um deles morreu em confronto com a PM. Os demais estão sendo procurados.

16 comentários em “Luto: Policial Civil é morta em emboscada em São Luís; um suspeito já era!”

  1. Iara

    7 anos atrás  

    Mais uma vítima dessa bandidagem deste freada que assola o Maranhão em especial são Luis

  2. ivanilde

    7 anos atrás  

    Até qdo vamos ser vítimas desta bandidagem.????. Neste momento nais uma família enlutada…Deus os dê forca e consolo…

  3. Gontran Brito

    7 anos atrás  

    A policia tem mais quematar os que estão fugindo. Chega dessa história de prender bandido, tem que matar logo quando encontra. A humanidade agradece.

  4. silvia

    7 anos atrás  

    Lamentável, pessoas de bem que trabalha para viver honestamente sendo vítimas de bandidos, tem que eliminar do mapa esses vermes!

  5. Santos

    7 anos atrás  

    Vamos esperar se alguém do direito humanos vai consolar o irmão dá vítima, que ainda se recupera dá perda recente da mãe e um irmão.

  6. fabiano

    7 anos atrás  

    estes lixos que os direitos humanos chamam de cidadãos.vivem pela espada então vamos dar a eles o que eles merecem, morrer pela espada somos autoridades constituidas por deus.

  7. Esperança

    7 anos atrás  

    IRAN, mãe, mulher policial, amiga, guerreira, eu era Fan dela sempre que ela vinha para Coroatá, eu ficava muito feliz em ter ela aqui na cidade, eu sempre adimirei o trabalho dela, atuante, olha estou muito Triste mesmo, este ano ela veio no Carnaval para Coroatá, Fiquei muito feliz quando vir ela. Adeus amiga vou sentir muito sua falta. Que Deus tenha vc em um bom Lugar

  8. any

    7 anos atrás  

    ta mais q na hora de matarem geral essas carniças

  9. Marcio Viegas

    7 anos atrás  

    O Estado teria que ser responsabilizado pela morte desses Policias, ele que trata bandido com regalias, fazem todos os dengos desses marginais é celular, televisão, video game, tem que pedir permissão para bandido para entrar na cadeia, aonde já se viu isso…só no Brasil! Bandido tem que ser tratado como bandido, e não como um Sheick, eles tem que pagar pelos seus crimes, sem dá uma opinião.

  10. Rodrigo

    7 anos atrás  

    Que Deus me perdoe mais deve surgir um tipo Hitler só para os bandido nesse Brasil que tem na bandeira somente a cor vermelha do sangue de gente inocente!

  11. José pereira

    7 anos atrás  

    e os direitos humanos diz o que? Pode processar o estado porque já morreu um bandido

  12. João Luiz

    7 anos atrás  

    Essa sim, era uma verdadeira guerreira! que Deus lhe conceda a misericórdia e a gloria na vida eterna.

  13. MARIA DE LOURDES FONSECA CARVALHO

    7 anos atrás  

    KD OS DIREITOS HUMANOS . OS BANDIDOS TIRA A VIDA DE UMA PESSOA FICA POR ISSO MESMO

  14. George wallace

    7 anos atrás  

    Isso é culpa da justiça,q a policia prende ela solta,e direito humanos so tem pra bandidos!!!!

  15. Maria Jesus Santos Dutra

    7 anos atrás  

    Meus pêsames pela perda. Apesar de que eu não conhecesse mas é uma grande perda.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>