Antes de ser assassinada, PC Iran matou um dos bandidos; 4 suspeitos estão presos

Policial Civil Iran Santos
Policial Civil Iran Santos

A Polícia Militar prendeu quatro suspeitos do assassinato da Policial Civil Iran Cerqueira Santos, de 51 anos, morta com um tiro no peito na noite desta quinta-feira (2) numa emboscada quando chegava em casa no Parque Araçagi, Região Metropolitana de São Luís.

A Chefe de captura da Delegacia de Roubos e Furtos foi abordada por bandidos, tento o carro um Renault prata cravado de balas. Ela revidou e acertou um deles que morreu em seguida. Outro foi morto em confronto com policiais militares. Mas infelizmente, Iran foi atingida com um tiro no peito e faleceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Araçagi.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e causou uma grande comoção entre colegas de profissão. Iran era muito atuante, segundo civis que trabalhavam com ela.

Os quatro suspeitos presos estão sendo interrogados.

O velório da PC Iran Santos está sendo realizado na Pax União, na Rua Oswaldo Cruz, Centro da capital. O sepultamento, segundo familiares, está marcado para 16h no Cemitério Parque da Saudade, no Vinhais.

A Sociedade Maranhense de Direitos Humanos lamentou a morte da policial e emitiu nota de pesar.

Nota da SMDH

2 comentários em “Antes de ser assassinada, PC Iran matou um dos bandidos; 4 suspeitos estão presos”

  1. Lourinaldo silva filho

    7 anos atrás  

    Que deus conforte a família da mesma, lamentável a perda de uma profissional tão valorosa,nesse nosso pais campeia a inversão de valores, onde os criminosos podem tudo, e não respondem por seus atos

  2. Alan Robson

    7 anos atrás  

    Pra leigos
    Nossa seguranca publica e’ muito… mais muito… muito vulneravel.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>