Roberto Rocha governador? Você votaria em candidato que não paga funcionários?

Senador Roberto Rocha

Ao que tudo indica, o senador Roberto Rocha (PSB) pretende candidatar-se a governador do Maranhão no pleito de 2018. Ele deve muito em breve voltar a filiar-se ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB),  legenda a qual deixou em 2011 quando saiu candidato a vice-prefeito de Edivaldo Holanda Júnior (PDT) em São Luís, na disputa vencedora de 2012.

Naquela ocasião, Rocha tinha apoio do então candidato ao Governo do Estado, Flávio Dino (PCdoB) que o ajudou a eleger-se senador em 2014.

Mesmo explicitamente expurgado dos governos municipal e estadual, mas por se achar um grande negociador no cenário político maranhense, o senador acredita que com novas alianças pode alcançar o seu objetivo e tornar-se governador do Estado.

Mas será, caros leitores, que há quem eleja um candidato que abandonou os seus próprios funcionários na Rádio Capital AM?

Pois bem. Os trabalhadores da emissora de propriedade do senador Roberto Rocha estão há quase oito meses sem receber salários. E não é só isso não. Até a luz do prédio onde funciona a rádio foi cortada no ano passado por falta de pagamento. Há quem diga que por lá existe um ‘gato’, mas são só especulações, afinal a Cemar já teria responsabilizado o dono da emissora se o caso fosse confirmado.

E ainda quer ser governador Sr Roberto Rocha?

2 comentários em “Roberto Rocha governador? Você votaria em candidato que não paga funcionários?”

  1. heitor

    7 anos atrás  

    Sonho de Icaro! Vai vir só passar vergonha.

  2. Juarez

    7 anos atrás  

    Nunca! Votei nele na última eleição para senado por fazia parte do grupo do Governador Flávio, agora estou completamente arrependido.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>