Deputado Josimar de Maranhãozinho dá resposta de estadista a juiz de baixo nível

Deputado Josimar de Maranhãozinho

Venho tornar de conhecimento público em respeito aos milhares de maranhenses que me confiaram meu mandato que relacionado aos ataques contra mim dirigidos por um membro isolado que macula a imagem do Poder Judiciário brasileiro o Ssr. Clésio Coelho, que não irei dar nenhum tipo de resposta por algo que não tenho nenhuma responsabilidade.

Lamento o comportamento adotado por esse juiz e embora não me surpreenda, haja vista o seu caráter e personalidade já serem notórios e públicos, mas não por mim e sim por outras vítimas de seu abuso de poder que divulgaram pelos veículos de imprensa do Estado.

Preciso trazer à memória desse magistrado que é bom conhecer a vida de quem ele critica sem conhecimento e com calúnias. Afinal, eu sim vim de berço pobre de família humilde, sertanejos dos quais tenho orgulho e não trago no meu histórico nenhum escândalo se quer por me apropriar ou tentar me apropriar de nenhum bem alheio ou do estado brasileiro.

Calúnias proferidas contra mim que desrespeitam instituições honradas como as polícias militar e civil do Estado do Maranhão que promovem a segurança da sociedade e de autoridades como se nelas fosse covil para Pistoleiros ou milicianos, como homem público, ando sim em comitiva formada por assessores e amigos. Quanto ao processo eleitoral da cidade de Zé Doca que me abraçou com tanta alegria em 2014 me fazendo o deputado estadual mais votado da cidade tendo por referência o meu trabalho o que respaldou em 2016, o nome da minha irmã Josinha Cunha para prefeita, fomos abraçados pelo povo, por todos os nossos amigos e os grupos políticos que sentiram a necessidade de uma mudança real para Zé Doca.

Josinha Cunha e toda sua Chapa respeitaram as leis e regras da Justiça Eleitoral e cumpriram todas as determinações da 96º zona eleitoral e teve sua prestação de contas devidamente aprovadas.

Não há registro de posse do terreno
Não há registro de posse do terreno

Me reportando ao assunto do tal terreno citado pelo Juiz, recebi informações do setor jurídico da administração municipal de Zé Doca, que se trata de uma apropriação indevida de um CANTEIRO público municipal que ficava entre uma escola, uma biblioteca ambos públicas e a praça de alimentação da igreja Matriz (conforme as fotos abaixo).Tenho conhecimento da revolta popular com a destruição ambiental e a venda do canteiro público, negociata suja entre as partes envolvidas ,juiz , prefeito e seus asseclas.

A assessoria da administração Josinha Cunha me enviou toda a documentação fornecida pela Justiça legítima e pelo cartório que desmentem e desmascaram esse  indivíduo que ofende a toga judiciária.

Os documentos abaixo provam que não há nenhum registro de posse do referido canteiro a nenhum membro da família Coelho nos últimos 26 anos até 2016 no ato de compra e venda imoral do bem público no valor de R$ 10 mil validados pela corrupção das partes envolvidas.

Assim sendo finalizo utilizando uma das decisões proferidas por ele mesmo em um dos julgados.

“Dois pontos bem extremados entre os que tem tudo (ele) e os que não tem nada (o povo), com uma diferença. A população aprovou a devolução do bem público para Zé Doca. Parabéns ao Ministério Público pela ação de embargo, ao Poder Judiciário e a Prefeitura de Zé Doca por proteger a população e resguardar a Constituição que garante que todos são iguais perante a Lei. Se for por 30 anos nunca um cidadão comum pode se apropriar de um canteiro público, um juiz ou os parentes deles também não podem.”

1 comentários em “Deputado Josimar de Maranhãozinho dá resposta de estadista a juiz de baixo nível”

  1. Parabéns josimar!!!!!

    7 anos atrás  

    Parabéns deputado!
    Chega de desmatamento em nossa cidade.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>