Pânico nas estradas do Maranhão: bando rouba mais um ônibus na BR 226

Mais um ônibus assaltado no Maranhão

Viajantes que cruzam as estradas maranhenses são obrigados a conviverem com o medo, principalmente devido  aos constantes assaltos ocorridos na BR 226, em reservas indígenas localizadas entre as cidades de Grajaú de Barra do Corda.

O último registro ocorreu na madrugada de terça-feira (20), quando um ônibus da empresa JamJoy que seguia para a cidade de Parauapebas no Pará foi alvo de bandidos armados que anunciaram o assalto e levaram dinheiro e pertences de todos os passageiros e do motorista.

As vítimas do assalto contam que viveram momentos de pânico e algumas pessoas ficaram em estado de choque devido à violência dos marginais.

Na semana passada outro ônibus sofreu um assalto na mesma região e o número de casos só tem aumentado. Por esta razão algumas empresas teriam modificado o horário das viagens. O clima nas estradas que cortam o Maranhão é de insegurança.

No último dia 15 um bando, composto por mais de 15 meliantes, dividido em vários carros, atacou um ônibus de viagem entre Alto Alegre e São Mateus disparando várias vezes contra o veículo. O motorista foi atingido de raspão e oito passageiros foram feitos reféns, sendo utilizados como escudos no assalto ao banco Bradesco de São Mateus. (Reveja)

Ônibus atacado por uma quadrilha de assaltantes em São Mateus

2 comentários em “Pânico nas estradas do Maranhão: bando rouba mais um ônibus na BR 226”

  1. Ana

    7 anos atrás  

    A três anos atrás nessa mesma data, estava eu e meus filhos
    viajando em sentido Parauapebas, quando passamos por isso, tive meus pertences roubados e a empresa, não nos deu nem um tipo de assistência, passamos a viagem toda sem dinheiro e não podemos nos alimentar e nada, vinhemos chegar em Parauapebas as 18:00, e essa empresa sabe que todo ano tem isso, e não tem um plano b, é um descaso com quem precisa usar esse meio de transporte.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>