Motorista de ônibus é baleado e passageiros viram reféns em São Mateus

Ônibus atacado por uma quadrilha de assaltantes
Ônibus atacado por uma quadrilha de assaltantes

“Foram 50 minutos de terror. 18 homens fortemente armados, explodiram o banco, ficamos encurralados, sem poder sair, pois os mesmos cercaram a companhia da Polícia Militar”. Esse foi o relato de um PM que estava de plantão durante toda a madrugada desta quinta-feira (15) quando bandidos explodiram a agência Bradesco da cidade de São Mateus e promoveram pânico na localidade.

O bando, composto por mais de 15 meliantes, estava dividido em vários carros. Um deles era uma montana vermelha que, entre Alto Alegre e São Mateus abordou o ônibus disparando várias vezes contra o veículo. O motorista foi atingido de raspão e oito passageiros foram feitos reféns, sendo utilizados como escudos no assalto a banco.

Embora tenham invadido a agência, bandidos não conseguiram levar nada, pois a agência não tinha dinheiro e logo em seguida o apoio policial de Bacabal chegou.

A montana foi abandonada e os assaltantes fugiram em duas caminhonetes de placas não identificadas. Nenhum deles foi preso.

Ônibus atacada por assaltantes
Ônibus atacada por assaltantes
Veículo abandonado pelos assaltantes
Veículo abandonado pelos assaltantes

1 comentários em “Motorista de ônibus é baleado e passageiros viram reféns em São Mateus”

  1. 7 anos atrás  

    […] “Foram 50 minutos de terror. 18 homens fortemente armados, explodiram o banco, ficamos encurralados, sem poder sair, pois os mesmos cercaram a companhia da Polícia Militar”. Esse foi o relato de um PM que estava de plantão durante toda a madrugada desta quinta-feira (15) quando bandidos explodiram a agência Bradesco da cidade de São Mateus e promoveram pânico na localidade.Continuar Lendo […]

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>