Chapadinha: ‘Magno deve respeitar uma instituição como o TRE’, diz Belezinha

Prefeita Dulcilene Belezinha
Prefeita Dulcilene Belezinha

Após tomar conhecimento das afirmações comprometedoras feitas neste último fim de semana pelo prefeito eleito em Chapadinha, Magno Bacelar (PV), quando comemorou a ‘negociação’ de três votos a seu favor no julgamento de hoje no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, a prefeita Dulcilene Belezinha declarou que o ex-prefeito “deveria respeitar uma instituição como o TRE, de tamanhã responsabilidade”. Com a afirmação, Magno pôs em dúvida a lisura do processo por parte da Corte Eleitoral.

Ontem, Ducilene e o secretário de infraestrutura e articulação política, Aluízio Santos, que se encontram em Brasília buscando a liberação de recursos para continuidade e conclusão de obras paralisadas no município, entraram em contato com o Blog Interligado para repudiar os supostos acordos entre Magno Bacelar e desembargadores do TRE e dizer que acreditam na Justiça.

Belezinha mencionou que o vazamento de tal informação mostra acima de tudo o desespero de Bacelar, que tenta a todo custo evitar sua impugnação, já que sequer poderia ter sido candidato nas últimas eleições.

A prefeita diz que confia na idoneidade da corte do TRE, que com certeza não cederá as artimanhas do político. Para ela, Magno tenta repetir o que pode ter ocorrido no Tribunal de Contas da União (TCU), que de maneira misteriosa tirou seu nome da lista de inelegíveis e somente após cobrança de seus advogados, reconheceu o que taxou como “erro técnico”.

Aluízio Santos segue a mesma linha e disse que estará logo mais em São Luís, onde pretende acompanhar pessoalmente o julgamento do processo, que pede a impugnação da candidatura de Magno. O secretário mencionou ter a certeza que a justiça será feita, prevalecendo a verdade e acima de tudo a vontade do povo.

Aluízio destacou que o desmascaramento de Magno Bacelar é algo vergonhoso e que causará revolta no seu eleitorado. O político passou todo o pleito eleitoral mentindo a aliados e eleitores, ao dizer que era ficha limpa, quando na verdade havia sido condenado a 08 anos de inelegibilidade, ainda em 2014.

Além da recomendação do Ministério Público Federal (MPF), de impugnação da candidatura de Magno, o político viu por água abaixo a tentativa de aprovação de uma liminar, que visava anular a decisão da corte do TCU, que o tornou inelegível até 2022.

O último grito de desespero do político foi ir na tarde de ontem ao Palácio dos Leões, acompanhado do deputado Levi Pontes, para pedir apoio de Flávio Dino, na votação que ocorre logo mais.

A imagem abaixo de Magno no saguão de espera é no mínimo hilariante, haja vista o sarneysista de carteirinha que é, e que agora resolveu apelar ao governador, para tentar salvar seu sonhado mandato.

Foto Reprodução: Blog Interligado
Foto Reprodução: Blog Interligado

Com informações do Blog Interligado

2 comentários em “Chapadinha: ‘Magno deve respeitar uma instituição como o TRE’, diz Belezinha”

  1. 7 anos atrás  

    […] Após tomar conhecimento das afirmações comprometedoras feitas neste último fim de semana pelo prefeito eleito em Chapadinha, Magno Bacelar (PV), quando comemorou a ‘negociação’ de três votos a seu favor no julgamento de hoje no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, a prefeita Dulcilene Belezinha declarou que o ex-prefeito “deveria respeitar uma instituição como o TRE, de tamanhã responsabilidade”. Com a afirmação, Magno pôs em dúvida a lisura do processo por parte da Corte Eleitoral.Continuar Lendo […]

  2. Xam

    7 anos atrás  

    Esta besta desta belezinha que invés de ganhar no voto agora quer patir pra o tapetão . Belezinha vai ficar lisinha olha com quem ela anda acompanhada com advogado mais pilantra e enganador este Carlos segui quem ti viu te vê . Cair fora desta arapuca belezinha vai cuidar do teu comércio política não dar mais pra ti . Chapadinha aclama Dr magno nosso prefeito

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>