Depois de 8 horas de terror, bandidos liberam idosas reféns em Chapadinha

A dupla de bandidos já se entregou e será encaminhada para Pedrinhas em São Luís
A dupla de bandidos já se entregou e será encaminhada para Pedrinhas em São Luís

Foram mais de 8 horas de negociação e finalmente dois bandidos que mantinham três idosas como reféns, desde a manhã desta segunda-feira (17) depois de praticarem três assaltos na cidade de Chapadinha, se entregaram a polícia.

As negociações foram feitas por um juiz, na presença de defensores públicos e advogados, a pedido de bandidos que estavam armados e exigiram além de coletes, que fossem encaminhados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas mas não no Centro de Detenção Provisória.

Dupla presa depois de se render
Dupla presa depois de se render

A Polícia Militar teve muito trabalho para evitar que a população revoltada fechasse o cerco ao término da ação criminosa na intenção de linchar os assaltantes. A dupla está sendo imediatamente transferida para São Luís com apoio do CTA.

As reféns idosas, uma delas de noventa anos de idade, passam bem e não foram machucadas.

A cidade de Chapadinha parou nesta segunda com a ação dos assaltantes. Comércios, escolas e outros locais fecharam as portas com o clima de medo que tomou conta de moradores. Felizmente tudo terminou bem e os bandidos presos.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>