SSP e Supritech dão calote em funcionários do Disque Denúncia

Funcionários estão há quase três meses sem receber salários
Funcionários estão há quase três meses sem receber salários

O Blog recebeu uma grave denúncia por parte de funcionários contratados pela empresa Suprithec, prestadores de serviços ao Disque Denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, com sede em São Luís. Os trabalhadores se queixam que estão há praticamente três meses sem receber salários. Eles também reclamam que estão há quase um ano sem usufruírem do plano de saúde por que a empresa não paga o benefício.

Com medo de represália os funcionários preferem não se identificar mas garantem que a situação é delicada haja vista que estão com contas atrasadas para pagarem e os vencimentos não são recebidos corretamente. Nem mesmo os que saem de férias recebem o que tem direito.

O pior é que mesmo sabendo que a Supritech não cumpre regularmente com o pagamento dos servidores, a Secretaria de Segurança renovou o contrato com a empresa que também é a contratante dos profissionais que atuam no setor de teleatendimento do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), local onde são recebidas todas as chamadas de urgência através do 190 e 193 e porta principal do sistema de segurança da capital.

Diante da situação crítica, os funcionários não sabem a quem recorrer e fazem um apelo para que o problema seja resolvido, quer seja pelo Estado através da SSP-MA ou da Supritech, principal responsável pelos atrasos.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>