Sarney abandona delegado em Imperatriz

Ex-senador e ex-presidente José Sarney
Ex-senador e ex-presidente José Sarney

Recém filiado ao PMDB, mas sem nenhuma identidade política com o partido, o delegado Assis Ramos, candidato a prefeito de Imperatriz, se diz vítima do desprezo e abandono do grupo Sarney.

Segundo fontes do Blog na cidade, Ramos tem reclamado porque o líder do clã oligárquico, o ex-presidente José Sarney, afirma para quem quiser ouvir que não apostará um centavo sequer na candidatura dele.

Na avaliação de Sarney, o delegado não suportaria ser oposição a Flávio Dino (PCdoB) e se renderia ao Palácio dos Leões no dia seguinte à abertura das urnas. Por isso a decisão de não investir na campanha dele.

Há menos de um mês para as eleições, nenhum Sarney, Lobão ou Murad pisou em Imperatriz. Um alívio para o delegado, dada a rejeição deles na Região Tocantina.

O peemedebista, no entanto, esperava ao menos contar com a estrutura política e midiática do grupo em sua campanha. Coisa que não conseguiu até agora.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>