O desespero tomou de conta de Ivanice do Manim em Santa Quitéria

Manin Leal e a esposa e candidata Maria Ivanice
Manin Leal e a esposa e candidata Maria Ivanice

Definitivamente o desespero tomou de conta de Ivanice Leal e do seu pequeno grupo político em Santa Quitéria. Inconformados com o esvaziamento cada vez maior dos seus movimentos políticos, mesmo trazendo eleitores de outras cidades, assim como com a constante queda da candidata nas pesquisas, os correligionários da esposa de Manim Leal estão sentindo o cheiro da derrota.

Passaram, irracionalmente, a cometer uma série de ataques aos adversários em um claro sinal de delírio/fustigação.

Sem propostas políticas para os eleitores quiterienses, já que estão à frente do Poder Executivo do município há 20 anos e até o momento nada fizeram para melhorar a qualidade de vida da população, os únicos instrumentos que o pequeno grupo de Ivanice Leal encontrou para tentar contornar essa situação são mentiras, chantagens, intimidações, ofensas e agressões físicas a adultos e crianças. Até mesmo os familiares dela que fazem oposição à sua eleição estão sendo intimidados e ameaçados.

No último domingo (11), o cidadão Rômulo Lopes Costa e a família dele foram covardemente agredidos pelos correligionários de Ivanice do Manim. A vítima chegou a registrar um boletim de ocorrência na delegacia da cidade.

A violência tem sido a principal marca da campanha de Manim Leal e da mulher dele que quer a todo custo conquistar a prefeitura de Santa Quitéria.

Veja o relato abaixo:

Foto Reprodução
Foto Reprodução
O carro foi amassado
O carro foi amassado

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>