Arsênio Filho: “o candidato do Turismo”

Arsênio conta com apoio de secretários, empresários e associações.
Arsênio conta com apoio de secretários, empresários e associações.

O Turismo é uma atividade econômica de grande importância em todo o mundo, firmando-se como fonte geradora de serviços, produtos, emprego e renda. Em São Luís, apesar do grande potencial turístico da cidade titulada ‘Patrimônio Cultural do Mundo’ em 1997, são poucas as iniciativas públicas para explorar esse potencial. Porém, isso
aparentemente irá mudar, é o que espera o candidato Arsênio Filho, que nas últimas semanas tem se destacado na corrida eleitoral para vereador da capital maranhense.

Como produtor de eventos culturais há mais de 30 anos, Arsênio demonstra conhecer profundamente o setor e tem tido uma agenda cheia de reuniões com os principais nomes ligados a atividade turística na ilha.

Já se encontraram com o candidato a vereador, a secretária municipal de turismo, Socorro Araújo, o secretário de governo do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, Lula Fylho, o vice-presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens do Maranhão Abav/MA, Guilherme Marques, o presidente da ABRASELMA, Jorim Itamar, o presidente do Sindgetur, Gutemberg, o presidente do Sindbares, Francisco, além de muitos empresários do setor de bares, gastronomia e eventos.

Segundo Arsênio Filho, turismo, cultura e eventos estão estreitamente ligados. “Pretendo, principalmente, caso eleito vereador, incentivar o turismo, a cultura local e colocar São Luís na rota de grande eventos. Essas são áreas importantes para o desenvolvimento econômico de São Luís e para a melhoria da qualidade de vida de todos, mas, infelizmente, ainda não recebem os investimentos adequados”, destacou o candidato.

A agenda cheia e as propostas inteligentes, sérias e com a real intenção de transformar a nossa cidade colocam Arsênio Filho, o candidato do turismo, como um dos prováveis nomes a assumir uma das vagas na Câmara de Vereadores de São Luís, após as eleições do dia 2 de outubro.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>