Graças a Manin Leal, servidores de Santa Quitéria vivem sem salários e no cabresto!

Manin Leal e a esposa e candidata Maria Ivanice
Manin Leal e a esposa e candidata Maria Ivanice

Os servidores públicos municipais contratados pertencentes ao quadro de funcionários da prefeitura de Santa Quitéria – município distante 360 km da capital do Estado – apesar de estarem há aproximadamente sete meses sem receber salários, estão sendo obrigados a participar de reuniões promovidas pela candidata a prefeita Maria Ivanice do Manim, esposa de Manim Leal, que governa literalmente no lugar do prefeito eleito, Sebastião Moreira, o ‘Moreirão’ – figura decorativa no Executivo Municipal.

O objetivo de Ivanice e seu grupo é coagir os servidores a votarem na candidata da atual administração, numa clara demonstração de abuso de poder político.

Ocorre que o grupo caminha para a derrota nas urnas em outubro. As últimas pesquisas apontam uma larga vantagem do candidato Alberto Rocha ao cargo de prefeito de Santa Quitéria. A supremacia eleitoral de Alberto Rocha se deve principalmente ao alto índice de rejeição de seu opositor Manin que ao longo de duas décadas à frente do município conseguiu transformar a cidade em uma das mais pobres do Brasil, com o IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) igual ou inferior ao de muitos países do continente africano.

Enquanto falta dinheiro para os quiterienses a rejeição da candidata Ivanice Leal vai aumentando e a vitória de Alberto Rocha se aproxima. A esperança é que acabe com os desvios de recursos que ocorrem grosseiramente no município há 20 anos.

É esperar pra ver!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>