Duas caras: Magno Bacelar detona governo mas busca apoio da legenda

Magno Bacelar na casa do seu 'ex-desafeto' Isaías Fortes articulando...
Magno Bacelar na casa do seu ‘ex-desafeto’ Isaías Fortes articulando…

O ex-deputado e ex-prefeito do município de Chapadinha, o ‘Ficha Suja’ Magno Bacelar, juntamente com sua esposa e também ex-prefeita, Danúbia Carneiro, não estão medindo esforços para retomar o poder.

Apesar de possuir mais de seis processos de prestação de contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, com imputações de débitos em valores milionários, o inelegível Magno tenta fazer uma manobra perante a Corte de Contas para viabilizar sua candidatura a prefeito. Além dessa artimanha, o ex-prefeito que, em Chapadinha ataca o Governo do Estado, é o mesmo que busca apoio na capital junto a legenda do governador.

O intuito de Magno é derrubar a prefeita Dulcilene Belezinha, se eleger prefeito de Chapadinha em outubro próximo e em 2018 se debandar para o lado de Roseana Sarney deixando para trás o governador Flávio Dino. De olho neles, Palácio dos Leões!

Veja abaixo imagens da visita de Magno ao ex-prefeito Isaías Fortes, também inelegível e pelo visto ex-desafeto dele, no último domingo, e as articulações desesperadas da oposição em Chapadinha:

2 comentários em “Duas caras: Magno Bacelar detona governo mas busca apoio da legenda”

  1. Estudante

    8 anos atrás  

    O diferencial desse PRODÍGIO é que tanto o MAGNO BACELAR quanto o ISAÍAS FORTES;braços fortes da política local tem seus eleitores e fanáticos eleitores…enquanto que,vamos ser realista minha gente a atual prefeita não nem gato pra se reeleger.

  2. Alex Cardoso

    8 anos atrás  

    Esse estudante precisa estudar muito. O momento é tão favoravel à Prefeita que mesmo sendo toda oposição se juntasse contra ela e com o apoio do palácio, ainda não seria suficiente para derrota-lá. É a única gestão municipal que tem serviços à mostrar

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>