Agora é pra valer! Lidiane Leite reassume cargo de prefeita em Bom Jardim

Lidiane é reempossada no cargo de prefeita de Bom Jardim
Lidiane é reempossada no cargo de prefeita de Bom Jardim

Depois que a Câmara Municipal de Bom Jardim, através de seu presidente, o vereador Arão Silva (PTC) convocou a prefeita afastada, Lidiane Leite para reassumir o comando do Município e após a Justiça permitir que a mesma pudesse ter acesso ao prédio da prefeitura (que antes era proibida), a ‘prefeita ostentação’ está de volta ao cargo.

Lidiane foi reempossada durante solenidade na Câmara na manhã desta terça-feira (9) de acordo com decisão do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) que concedeu a antecipação dos efeitos do pedido de suspensão do decreto de cassação e solicitou o seu retorno imediato.

Embora tenha sido afastada e presa pela Polícia Federal por envolvimento em um esquema milionário de desvios de recursos públicos em Bom Jardim, Lidiane retomou ao comando da prefeitura afirmando ser inocente.

A prefeita disse que está muito feliz e que irá fazer em apenas seis meses que lhe restam no poder, a melhor administração pública que Bom Jardim já teve. Também garantiu que não vai demitir ninguém e irá resolver o problema de atrasos nos salários dos servidores proveniente do governo de sua substituta Malrinete Gralhada, que volta ao cargo de vice-prefeita de Bom Jardim.

3 comentários em “Agora é pra valer! Lidiane Leite reassume cargo de prefeita em Bom Jardim”

  1. maria

    8 anos atrás  

    A magistratura maranhense está de parabéns por mais uma vez levar o nome do estado pra lama nacionalmente. Meu sincero pesar aos moradores dessa sofrida cidade.

  2. 8 anos atrás  

    Qui lixo !!! Só no Maranhão mesmo pra acontecer uma nojeira dessa !!! Credo !!! Maranhão estado sem lei ………

  3. Revoltado

    8 anos atrás  

    Certas horas eu me enojo de ser brasileiro.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>