Reviravolta na política de Tufilândia: Dr Neto é pré-candidato a reeleição

Dr Neto, prefeito de Tufilândia
Dr Neto, prefeito de Tufilândia

Depois de muitas reuniões foi lançado apelo do Grupo do atual prefeito de Tufilândia Raimundo Alves Neto, o Dr Neto, para que volte atrás de sua decisão de lançar o vice-prefeito Vilde para prefeito de Tufilândia e reassumir a pré candidatura do grupo.

O gestor fez o lançamento da pré-candidatura do Vilde no início do mês passado à custa de compromissos firmados por ele com o mesmo. Porém,  segundo informações de lideranças da região, a pré-candidatura do vice não decolou, motivo pelo qual muitos tem procurado insistentemente o prefeito para assumir a candidatura do grupo.

Dr Neto resolveu aceitar o desafio de novo de ser o pré-candidato a reeleição prometendo conversar com o grupo, inclusive as pessoas ligadas ao vice-prefeito Vilde e também com a oposição. Em conversa com o Blog do Alto a vereadora Dalva disse que é mais do que justo que Dr Neto seja o candidato do grupo, pois além de ter trabalhado muito pelo município honrou com aliados .

Várias foram as manifestações de apoio do grupo, principalmente dos vereadores de base como Aldair, o presidente da Câmara Municipal Santos, o vereador Januário que enfatizaram o bom trabalho desenvolvido pelo prefeito. As lideranças dos povoados foram ouvidas e fizeram apelo também para que o trabalho continue. “É justo!!” Enfatizaram as lideranças.

“Eu estou com a consciência tranquila que honrei o meu compromisso com o vice-prefeito Vilde, mas como o grupo acha que eu tenho que ser o candidato, quero dizer que depois de vários convites do grupo, estou aqui e irei topar mais esse desafio na minha vida”, frisou Dr. Neto.

Por: PPS/Tufilândia

1 comentários em “Reviravolta na política de Tufilândia: Dr Neto é pré-candidato a reeleição”

  1. Antonio Carlos Olinda Araujo

    8 anos atrás  

    Valeu Dr. Neto.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>