Ele disse que ia surpreender: Waldir Maranhão anula impeachment de Dilma

Waldir Maranhão
Waldir Maranhão

O Presidente interino da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão (PP), acaba de anular o processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff, votada na Casa no último dia 17 de abril. A informação foi divulgada agora há pouco, na manhã desta segunda-feira pelo jornal Folha de S. Paulo.

Waldir assumiu a presidência na última quinta-feira (5), após determinação do ministro Teori Zavascki em suspender o então presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) do exercício do mandato. A decisão atendeu o pedido do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, que apresentou denúncia o acusando de tentar interferir na condução das investigações da Operação Lava-Jato.

Na ocasião, ao tomar posse, e sendo subestimado pela oposição, Waldir já havia avisado que ia surpreender, e assim o fez…

Abaixo a nota à imprensa do presidente interino:

Nota à imprensa
Nota à imprensa
Nota à imprensa
Nota à imprensa

1 comentários em “Ele disse que ia surpreender: Waldir Maranhão anula impeachment de Dilma”

  1. Manoel Felipe

    8 anos atrás  

    Sou maranhense mas não sou vagabundo como esse valdir Maranhão, que junto cpm o ordinário do Flávio Dino, pensam que podem fazer os senadores e o supremo tribunal de trouxas, isso é uma vergonha para nós maranhenses, espero que o Valdir Maranhão seja preso por esse descaso que ele está fazendo.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>