Atenção usuário do transporte coletivo: novo ataque pode paralisar frota em SL

Ontem, usuários ficaram sem transporte e pediam carona no Centro de São Luís
Ontem, usuários ficaram sem transporte e pediam carona no Centro de São Luís

Depois dos ataques violentos promovidos por marginais na noite desta quinta-feira (19), em diferentes bairros da Região Metropolitana de São Luís, quando três ônibus foram incendiados, o clima na capital maranhense é de total insegurança e a cidade amanheceu nesta sexta-feira (20) pouco movimentada.

Ainda ontem, tão logo ter iniciadas as ações criminosas, o Sindicato dos Rodoviários do Maranhão fez com que toda a frota que circula na ilha fosse recolhida às suas respectivas garagens. Mas nas primeiras horas da manhã desta sexta, os ônibus já circulavam normalmente e assim estão.

Contudo, hoje, apesar de todo aparato disponibilizado pelas forças de Segurança Pública para banir novos ataques, um novo registro do vandalismo ocorreu por volta das 7h e 10min nas proximidades da Avenida Santos Dumont. Um ônibus que faz linha São Bernardo/ João de Deus foi abordado por bandidos que pediram que passageiros descessem do veículo e atearam fogo, mas o motorista conseguiu controlar o incêndio com o extintor.

Com mais esse registro, os Rodoviários que já estão em negociações com a Polícia Militar e Secretaria de Segurança Pública, anunciaram uma nova reunião a ser realizada no período da tarde para avaliar a situação e talvez anunciar uma paralisação a partir das 18h.

Agora é só aguardar.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>