Vítimas de queda de muro que matou menina em São João dos Patos têm alta

Raíssa Sousa morreu na hora...
Raíssa Sousa morreu na hora…

Uma das vítimas do trágico acidente ocorrido na última sexta-feira (22) no município de São João dos Patos, a estudante Brenda Gomes da Silva, de 14 anos, atingida no desabamento de parte do muro da Unidade Integrada 31 de Março, teve alta médica nesta segunda-feira (25) do hospital Regional de Presidente Dutra, onde ficou internada. A aluna Miriane, também atingida, que avia sido levada para um hospital da própria cidade, já foi liberada. Ela está grávida, mas passa bem e não corre risco de perder o bebê.

Entenda o que aconteceu…

Parte do muro desabou atingindo três meninas
Parte do muro desabou atingindo três meninas

Um carro de som tipo trio elétrico que estava realizando a cobertura da gincana na escola fez uma manobra derrubando parte do muro. O que o motorista Genival Carvalho de Sá, 39 de anos, que conduzia o veículo não sabia é que atingiria acidentalmente três alunas. As duas acima citadas foram socorridas, mas a menina Raíssa Sousa Silva, de 10 anos, morreu na hora. Ele prestou socorro às vítimas e por isso irá responder o processo em liberdade.

Genival poderá ser penalizado pelos crimes de homicídio culposo, que não tem intenção de matar, e lesão corporal grave.

O acidente chocou moradores da cidade de São João dos Patos, professores e alunos da escola 31 de Março.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>