VÍDEO: promotor Cláudio Guimarães descumpre ordem judicial e derruba GG

Promotor Cláudio Guimarães é acusado de agir de forma arbitrária
Promotor Cláudio Guimarães é acusado de agir de forma arbitrária

Nesta terça-feira (5) equipes da Blitz Urbana, da Prefeitura de São Luís e o representante do Ministério Público, na pessoa do promotor de Controle Externo da Atividade Policial Cláudio Guimarães promoveram a demolição de um estabelecimento comercial na capital, a lanchonete GG Lanches que ficava localizada numa praça na saída da Rua Mário Andreazza para a Avenida Daniel De La Touche, no bairro Cohama.

Há dias, toda a avenida vem passando por fiscalizações no sentido de readequar os espaços hoje ocupados por bares, lanchonetes e restaurantes, sendo alguns deles considerados irregulares pela Justiça.

Porém, a derrubada deveria ter sido efetivada por meio de uma ordem judicial mas não foi isso que aconteceu ontem. O promotor foi acusado de agir de forma arbitrária, caracterizando abuso de poder, não apresentando nenhum documento que comprovasse a irregularidade motivando a demolição.

Veja nas imagens abaixo:

8 comentários em “VÍDEO: promotor Cláudio Guimarães descumpre ordem judicial e derruba GG”

  1. Junior

    8 anos atrás  

    Ali não é lanchonete e sim um bar… Passa a noite fazendo zuada,
    Por isso que pago aluguel caro

  2. Claudio

    8 anos atrás  

    Esse é o mal!!! O cara já tava era morando lá ! Aqui em são Luís ,não pode ter uma área livre p lazer,plantar, etc…q o povo quer tomar conta.Tem que organizar! Apóio!

  3. Cicero

    8 anos atrás  

    Não precisa de ordem judicial pra derrubar uma construção que obviamente invade a calçada e praça. Finalmente o poder público está agindo contra essas irregularidades!

  4. Thalmom

    8 anos atrás  

    Quanto a legalidade da demolição eu não sei opinar, mas ha uns 2 anos atrás estive lá para assistir uma luta do UFC e até gostei do local, recentemente fui no GG e só fiquei meia hora lá, uma vez que o local está reinando à promiscuidade e o que tinha de pessoas consumindo drogas no local não era brincadeira, antes se tinha vergonha de consumir drogas na frente dos outros, hoje o cidadão de bem que se retire por que os viciados é que mandam no pedaço!

  5. henrique

    8 anos atrás  

    quero ver ele conseguir acabar com todas as irregularidades da cidade, tendo em vista que mais da metade da cidade é area invadida.

  6. Nogueira

    8 anos atrás  

    Ninguem morava ali dentro, eu conheço o ambiente a muitos anos e era frequentador, sou morador do local, o que incomodava eram os carros que estacionavam atras do estabelecimento atrapalhando o transito dos outros automoveis que faziam o retorno, o que podia ser resolvido por outros meios, tipo estacionamento adequado.

  7. Rubem

    8 anos atrás  

    Quem descumpre ordem judicial está ifrigindo a lei, portanto, por mais que o promotor esteja certo, as leis são maiores

  8. josilane

    8 anos atrás  

    Concordo q teria outro jeito de resolver isso, mas não com a demolição.. Uma falta de respeito com os trabalhadores e donos do GG lanches

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>