SÃO LUÍS: van derruba moto e caminhão esmaga cabeça do condutor na Forquilha

João foi derrubado por van, segundo testemunhas
João foi derrubado por van, segundo testemunhas

Um grave acidente registrado na tarde desta terça-feira (5) tirou a vida do jovem motociclista, identificado João José Loiola Mendonça, 27 anos. Um caminhão de placa HPX-0702 acabou passando por cima da cabeça dele depois de ter sido derrubado por uma van que passava pelo local.

A vítima que conduzia a moto de placa NXF-8598 foi a óbito imediatamente sem chance de ser socorrida.

A tragédia aconteceu na MA 201, Estrada de Ribamar, bem próximo ao retorno da Forquilha, Região Metropolitana de São Luís. Por causa do acidente o trânsito ficou lento também na Avenida Jerônimo de Albuquerque na Cohab causando um grande congestionamento.

O corpo de João José já foi conduzido pelo rabecão e encaminhado ao Instituto Médico Legal de São Luís.

15 comentários em “SÃO LUÍS: van derruba moto e caminhão esmaga cabeça do condutor na Forquilha”

  1. Jodna

    8 anos atrás  

    Triste a morte de tão inteligente pessoa! A Filosofia entra de luto!

  2. Saulo Tarso de Oliveira

    8 anos atrás  

    So temos a lamentar a violencia do transito em nosso Pais ,ceifando mais uma vida de um jovem

  3. Rogério Sousa

    8 anos atrás  

    A maioria destes motoristas de van são imprudentes e desrespeitam as leis de trânsito. Nesta estrada de Ribamar eles param em qualquer lugar pra descer e subir passageiros.

  4. Darlene

    8 anos atrás  

    A maioria desses condutores de vans pra pegar passageiros costumam andar feitos loucos pelas ruas e acaba tirando a vida de pessoas inocentes…. lamentavel

  5. Edna

    8 anos atrás  

    A violencia no transito ta de Mais uma Vida se vai. Peco. A Deus que conforte dos seus familiares . a namorada dele Ellen que deus te der forca . amigos. Luto

  6. neusa

    8 anos atrás  

    Verdade eles não têm respeito por nós motoqueiros

  7. meri

    8 anos atrás  

    vdd, ele param em cruzamento nao existem leis para eles, parace que são loucos.

  8. antonio Luis cruz costa

    8 anos atrás  

    são piores condutores que existe eu mesmo quase foi uma vítima uma van passou pó cima do meu pé. que Deus conforte sua família. É que encontre esse assassino do trânsito

  9. Kelly

    8 anos atrás  

    Olha esse povo dessas van quando da esse horário só Jesus alta velocidade falta de respeito total infelizmente mas um triste dor agora se algo com eles pronto é manifestações total fazer uma campanha paz no trânsito????

  10. Franco Klaudio

    8 anos atrás  

    Lamento… a morte é ridícula… A filosofia concerteza está de luto…

  11. Eliúde

    8 anos atrás  

    Essa estrada de Ribamar falta tudo como: Fiscalização, estrada de boa qualidade, sinalização entre outras coisas…A impunidade é grande!

  12. Amarildo

    8 anos atrás  

    Esses motoristas de vans não tem respeito algum pela vida…não respeitam as leis de trânsito, quando vêem passageiros passam por cima de qualquer um, ainda mais quando olham uma outra van perto.

  13. Madah

    8 anos atrás  

    No trânsito se dirige por todos , quanto maior é o carro maior é a burrice de quem conduz, pensam que por estar em carro grande São os donos do trânsito , vans, onibos e etc . Vamos dirigir com conciência respeitando casa um , ninguém merece uma morte dessas , lamentável … força aos familiares e amigos !

  14. Manoel elesbao ferreira filho

    8 anos atrás  

    Fui seu aluno. Tive a grande oportunidade de conhece-lo. É sem duvida uma grande perda.

  15. Andreilson Martins

    8 anos atrás  

    Realmente lamentavel meu amigo de infancia a tantos anos sem vê-lo e a última vez o vejo é estirado numa pista sem vida. Deus conforte nossos corações e dê a ele um lugar perto do Pai. Eu também sou motociclista i todos os dias vejo imprufencia desses motoristas de vans desesperados por passageiros, furando sinais, invadindo mãos opostas e disputando vidas(passageiros) com outras vans i ñ si lembram i o caminho deles um dia também sera a morte.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>