CURURUPU: com contas reprovadas, Professora Rosinha está fora do paréo

Ana do Gás e sua ficha suja Professora Rosinha
Ana do Gás e sua ficha suja Professora Rosinha

Condenada pelo Tribunal de Contas do Estado do Maranhão a devolver mais de R$ 6 milhões  a candidata a prefeita pela cidade de Cururupu, professora Rosinha (PC do B), terá que traçar outros planos para as eleições de 2016.

A condenação se deve ao período que Rosinha era secretária de Educação na administração do ex-prefeito, também ficha suja, José Francisco Pestana.

Agora a ficha suja Professora Rosinha terá que reunir seu grupo e procurar o novo pré-candidato para representar a oposição em Cururupu. Rosinha ainda tentará enganar seus companheiros que conseguira se livrar das condenações pelo fato de ser candidata apoiada pelo governador Flávio Dino.

Mas a ex-secretária esquece que, mesmo que tente qualquer tipo de manobra na Justiça, não poderá escapar da condenação já transitada em um colegiado de Conselheiro.

“Ela pode até recorrer da decisão e tentar concorrer com uma liminar, mas correrá o risco de poder ganhar e não levar, pois a qualquer momento a liminar poderá cair correndo o risco de perder todos seus votos”, disse um Conselheiro do Tribunal.

E essas são apenas duas das cinco contas que serão julgadas pelo TCE. Pelo andar da carruagem, Rosinha deverá ter que desembolsar muito mais dinheiro após o julgamento das próximas contas, algo em torno de R$ 15 milhões.

Agora o Blog pergunta: se com apenas uma Secretaria de Educação Rosinha fez todo esse estrago, imaginem se esta ficha suja chegasse a ser prefeita?

SIMPLES ASSIM

2 comentários em “CURURUPU: com contas reprovadas, Professora Rosinha está fora do paréo”

  1. Jose

    8 anos atrás  

    1º do Abril dia da mentira!!!!!!!!!!!!!

  2. Alisson

    8 anos atrás  

    1º de abril… vc é um ótimo Blogueiro….

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>