Sem partido, Wellington do Curso é convidado para disputar prefeitura pelo PP, PTN e PV

WELLINGTON DO CURSO 'SEM PARTIDO"
WELLINGTON DO CURSO ‘SEM PARTIDO”

Ao contrário do que foi divulgado em vários blogs de São luís, o deputado Wellington do Curso não filiou-se ao partido progressista comandado por Waldir Maranhão. Não por falta de convite, pois o próprio deputado federal ligou para Wellington colocando o PP a disposição do pré-candidato para disputar a prefeitura da capital.

Waldir, que já anda insatisfeito com a pré-candidata Eliziane Gama, deverá decidir ainda essa semana qual será seu próximo passo politico.”Tenho um compromisso com meu partido e não com pessoas que só estão pensando em projeto próprio que não honram com as palavras” disse Waldir a um assessor quando perguntado sobre sua possível desassistência em apoiar a já conhecida ‘SEM PALAVRA’, Eliziane Gama.

O PTN do deputado federal Aluízio Mendes e o PV do deputado estadual Adriano Sarney também já se colocaram a favor da candidatura de Wellington para 2016.

Mas até o momento o deputado estaria conversando com todas essas lideranças partidárias e deverá anunciar sua nova agremiação ainda esta semana com vista firme em sua trajetória rumo ao palácio da prefeitura.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>