Se o Brasil fosse São Paulo DILMA e o PT já eram…

Milhares de brasileiros na Avenida Paulista
Milhares de brasileiros na Avenida Paulista

Mais de dois milhões de brasileiros foram a Avenida Paulista no maior movimento anti-Dilma e anti-corrupção dos últimos anos. Na grande maioria formada por jovens que estão a cada dia vendo o país onde moram indo a falência sem nenhuma perspectiva de reação por parte do governo petista comandado pela presidenta Dilma Rousseff.

Sem sombras de dúvidas, ao contrário de outras capitais, São Paulo foi às ruas com gosto de gás. E até o começo desta tarde de domingo (13), o movimento chegou ao seu ápice com uma expressiva presença de brasileiros.

O momento de grande vibração foi quando um dos organizadores do evento anunciou que até aquele momento os três promotores de São Paulo que pediram a prisão do ex-presidente Lula já tinham conseguido mais de seiscentas assinaturas de apoio de vários outros promotores do Brasil.

A semana que já começa hoje deve esquentar e até acelerar o processo de impeachement da presidenta no congresso nacional.

O Brasil todo se movimentou, todas as capitais foram as ruas, São Luis de forma tímida, mas São Paulo deu um show de protesto e de insatisfação com toda essa crise politica social e econômica que afundou o estado brasileiro.

SIMPLES ASSIM

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>