Rose Sales pode deixar de ser ‘Verde’ para se tornar ‘Mulher’

Vereadora Rose Sales
Vereadora Rose Sales

Parece que a vereadora e pré-candidata à prefeita de São Luís, Rose Sales (PV), perdeu todas as noções do que seja ideologia política. Numa verdadeira inconstância partidária, a vereadora deverá deixar o partido Verde e filiar-se ao Partido da Mulher Brasileira nos próximos dias. Segundo informações repassadas para o Blog, a nova mulher estaria praticando uma tal de estratégia política que só ela acredita.

Nas próximas horas, Rose tentará convencer o presidente do Partido Verde, o deputado estadual Adriano Sarney, de que essa é a saída encontrada para conseguir mais um partido na transloucada trajetória da nobre Edil.

Neste fim de semana haverá uma reunião com várias lideranças políticas e partidárias, inclusive com pastores de igrejas que serão informados oficialmente da decisão de Sales.

Agora vejamos leitores: uma candidata que era comunista, passou a ser por alguns instantes progressista, ficou Verde e de repente quer ser Mulher, pode ter credibilidade?

SIMPLES ASSIM

2 comentários em “Rose Sales pode deixar de ser ‘Verde’ para se tornar ‘Mulher’”

  1. Orlando Alves

    8 anos atrás  

    Essa vereadora nunca teve credibilidade. Finge ser comunista, mas todos sabem que ela é sarneysta até a medula. Quer sempre estar se dando bem e finge está do lado o povo.

  2. Antonio

    8 anos atrás  

    Pagar quem ela deve, isso nunca….

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>