“RESPEITE OS VAQUEIROS”, disse o vice-prefeito de Lago da Pedra à Dutra

Laércio Arruda
Laércio Arruda

O vice-prefeito e pré-candidato à prefeito do município de Lago da Pedra, Laércio Arruda postou na sua página pessoal do Facebook uma nota de repúdio ao discurso feito ontem por Domingos Dutra se referindo à candidatura dele. Dutra afirmou que Laércio não deveria ser candidato à prefeito por que é VAQUEIRO.

“Respeito a minha colega Maura Jorge. Ela já teve dois mandatos…ela agora não pode sair e deixar um vaqueiro na prefeitura”, disse Dutra com todas as letras e bom tom.

As palavras soaram como um menosprezo ao vice-prefeito que se dirigiu ao governo do Estado com pedindo valorização à classe.

Veja o vídeo com o discurso de Domingos Dutra e abaixo a nota de repúdio de Laércio:

Extraído do Facebook
Extraído do Facebook

4 comentários em ““RESPEITE OS VAQUEIROS”, disse o vice-prefeito de Lago da Pedra à Dutra”

  1. Ribamar Reis

    8 anos atrás  

    q preconceito pequeno desse kara, so podia ta la em nome do governador mesmo p atakar o candidato de maura jorge; fufuca saiu em defesa botei fe e muitos blog e c
    kade neto evangelista eskeceu os voto q ele recebeu em lago da piedra pra consegui ser eleito?

  2. Walney Batista

    8 anos atrás  

    Sou do lado do Laercio Arruda – meu nome é Giljonnys Dias da Silva. O governador Flavio Dino está com os dias contados. Que pena que as leis que o formaram são as mesmas que vão destrona-los. Desculpem mais essa é a verdade.

    Racismo, preconceito, discriminação e xenofobia, entre outras características desagradáveis existem no Flavio Dino, e por isso, ele não deveria ser parcial mesmo que descordasse de alguma coisa?

  3. oton melo

    8 anos atrás  

    Sou do lado do Laercio Arruda – meu nome é Giljonnys Dias da Silva. O governador Flavio Dino está com os dias contados. Que pena que as leis que o formaram são as mesmas que vão destrona-los. Desculpem mais essa é a verdade.

    Racismo, preconceito, discriminação e xenofobia, entre outras caracteristicas desagradáveis existem no Flavio Dino, e por isso, ele não deveria ser parcial mesmo que descordasse de alguma coisa?

  4. oton melo

    8 anos atrás  

    Meu nome é Giljonnys Dias da Silva, da cidade de Lago da Pedra – Maranhão. O governador Flavio Dino além de ser um preconceituoso e xenofobista, maltrata o povo marenhense com cruel tirania. Estudou leis e se tornou juiz federal, mas será que ele segue estas leis que o tornaram juiz federal. O Comunismo e o Socialismo são duas armas dais quais este governador Flavio Dino que usar para calar a boca e silenciar todos os marenheses? Ou são apenas formas de fechas as portas para liberdade? Será se ele é suficientemente bom para usar as leis para ajudar os pobres, necessitados e para concertar os erros que vem cometendo? Claro que não! Mas a esperança é a última que morre.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>