SÃO LUÍS: PSB estadual barra entrada de Eliziane Gama no partido

EXECUTIVA DO PSB
EXECUTIVA DO PSB

“…empurrar um filiado goela abaixo não dá comandante.” Essas foram as palavras finais ditas em coro por parte da maioria dos membros do diretório estadual do Partido Socialista Brasileiro em reunião realizada ontem na Assembleia Legislativa do Maranhão.

O encontro contou com a presença do secretário da Casa Civil Marcelo Tavares, o pré-candidato à prefeito de São Luís, Bira do Pindaré, o primeiro secretário do partido João Neto e a incômodo deputado Zé Reinaldo, ali representando a sua pupila Eliziane Gama.

Foram várias horas de discussão em que, desde o começo, a grande maioria estava revoltada pela forma “traiçoeira” – segundo os membros – que o Senador Roberto Rocha noticiou a entrada pela porta nacional, como divulgamos em primeira mão, da deputada Eliziane  aos quadros do partido.

Bira estava se sentindo como um verdadeiro “marido traído” pelo senador Roberto.

Visivelmente constrangido Zé Reinaldo assim que percebeu a alta rejeição dos membros pela entrada de sua mais nova criação, logo se retirou alegando dores no peito e sentindo fortes dores de cabeça. E deixaram claro que se Eliziane terá que concorrer internamente com Bira a vontade de ser candidata pelo partido. AÍ O BICHO PEGA …

Lembrando que essa situação terá que ser resolvida até no máximo no dia 19 de março, último dia que a famosa janela partidária irá fechar.

SIMPLES ASSIM

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>