VÍDEO: motorista é baleado em assalto à ônibus na Estrada de Ribamar

Motorista foi atingido no pescoço
Motorista foi atingido no pescoço

Mais um assalto à ônibus foi registrado na Região Metropolitana de São Luís, na tarde desta quarta-feira (9), desta vez com vítima.

O motorista de um coletivo, que faz linha Ribamar – Terminal Cohab, foi atingido com um tiro no pescoço durante um roubo ocorrido em frente à Praça São José dos Índios, na MA 201, Estrada de São José de Ribamar.

De acordo com informações preliminares, três bandidos armados, dois de faca e um de revólver, adentraram o ônibus, anunciaram o assalto e roubaram além de dinheiro, pertences dos passageiros. Ao descerem, o que estava com a arma de fogo atirou no motorista que em nenhum momento reagiu a ação criminosa.

A vitima, ainda não identificada, foi socorrida e encaminhada em para o Hospital Dr. Clementino Moura, o Socorrão II, ainda consciente mas perdendo muito sangue. (Veja no vídeo abaixo)

Policiais Militares foram acionados e se encontram pela região à procura dos três assaltantes. Um suspeito foi detido no Residencial Pitangueiras e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Ribamar.

Veja as primeiras imagens registradas do motorista sendo socorrido:

https://youtu.be/GR4IoX2GgUA

Greve à vista:

A falta de segurança, o grande número de assaltos registrados e este em especial, pode vir a antecipar uma greve dos trabalhadores do transporte público. Além disso, o Sindicato dos Rodoviários do Maranhão já protestou por segurança e também se manifestou contra os empresários que alegam que a prefeitura de São Luís não tem como honrar os pagamentos da categoria. E com o índice de violência a situação fica bem pior…

10 comentários em “VÍDEO: motorista é baleado em assalto à ônibus na Estrada de Ribamar”

  1. Augusto Ribeiro

    8 anos atrás  

    Só falta agora o “secretário” Jefferson Portela dizer que ‘não está nem aí’ e que isso acontece no Brasil todo e por aqui não seria diferente. Eita Maranhão sem sorte…

  2. julio

    8 anos atrás  

    quem sabe quando vai iniciar as greves?

  3. Humberto

    8 anos atrás  

    Governo safado mande matar os ladrões se não vai se ser eleito na cacha prego.

  4. Erida Queiroz

    8 anos atrás  

    Lamentável a falta de segurança, este caso foi demais, secretario ATITUDE ! Espero que este motorista esteja bem, não merecia tamanha vergonha no âmbito do trabalho, a serviço da empresa, passar por um caus desse, um absurdo, falta de respeito com a categoria, ESPERO que o Sindicato da categoria REALIZE uma GREVE DE VERDADE e não UMA GREVE DE MENTIRINHA… Beneficiando e/ou POUPANDO secretário e empresários que ao invés de apoiarem a categoria SAMBAM na cara dos motoristas e cobradores, sendo assim Sindicato dos Rodoviários do Maranhão PROCUREM AGIR ! ESTAMOS FALANDO DE PESSOAS A MERCÊS DE BANDIDOS, SEM NOÇÃO, mais FOCO! Só acho que vocês caminham em passos lentos demais. Empresário só pensa em retorno financeiro, duvido muito se o empresário “dessa´´ vai se expor solicitando mais SEGURANÇA, quando DEVERIA, pois trata-se de um de seus colaboradores. Enquanto isso o índice de violência transborda a todo vapor…
    Triste!
    Jesus abençoe e guarde na sombra de suas asas todos os motoristas e cobradores da grande São Luís.

  5. Hercilio

    8 anos atrás  

    A unica coisa que presta em Sao Luis é o presidio de Pedrinhas, tem que colocar esses vagabundos, todos lá e mandar matar. Tem que matar essa corja toda!!!!!!

  6. Antonia

    8 anos atrás  

    acredito que essa violência vai acabar quando os nossos governantes passa a andar de transporte publico!

  7. 8 anos atrás  

    Infelizmente mais um ocorrido,uma política de segurança pública falida,agora nós cidadãos que ganha seu pão de cada dia é quem sofre,com uma bandidagem de merda assim,criminosos que deveriam ter a pena de morte,só me pergunto até quando meu Deus até quando??!!

  8. João marcedo

    8 anos atrás  

    governo de Flávio Dino cada vê pior falta segurança governador só é migue todos q votaram nele estão arrependidos os municípios maranhenses estão Sen segurança

  9. Francisca

    8 anos atrás  

    governador prometeu colocar mais segurança nos interiores e até agora nada. temos q tirar esse governador aqui em Barra do corda ninguém pode sair d casa

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>