BRASIL EM GUERRA DE FACÇÃO: CONGRESSO X JUDICIÁRIO

Lula e Sérgio Moro: o embate continua...
Lula e Sérgio Moro: o embate continua…

17 de Março de 2016 – Há exatos dois anos atrás, a Polícia Federal deflagrava uma grande operação para desarticular um forte esquema de lavagem de dinheiro no Brasil. Dos 47 mandados de prisão (preventiva, temporária ou condução coercitiva expedidos) em seis Estados e no Distrito Federal, um deles foi contra o doleiro Alberto Youssef, preso em um hotel em São Luís do Maranhão.

Era iniciada a LAVA JATO. Desde então o país vive um avassalador e turbulento momento com graves denúncias e inúmeros PEIXES GRANDES envolvidos, entre presos e investigados, numa sujeirada sem limites. O estopim chegou e estremeceu a Presidência da República do Brasil, que está a beira de um golpe provocado pela própria máquina que a cerca.

O que ocorre no país é imoral, uma guerra clara entre duas facções: de um lado o JUDICIÁRIO e de outro o CONGRESSO NACIONAL.

A sucessão de erros cometidos pelos dois lados exibida ontem por emissoras de TV e rádios que tentam manipular a opinião pública é de dar nojo a qualquer cidadão.

Ouvir as conversas grampeadas entre políticos ligados ao governo Dilma Rousseff feito de forma irregular e insana por parte de um juiz fascista para derrubar um único partido e encará-las como surpresa é uma hipocrisia. Indicações de cargos e tramoias sempre existiram na história da política brasileira para nos envergonhar. A grande diferença entre Luiz Inácio Lula da Silva, que chocou os brasileiros com seus palavrões, e outros políticos desonestos porém ‘polidos e engomadinhos’ é a linguagem chula do ex-presidente. A maneira ‘certinha’ de oposicionistas realizarem suas tratativas não os eximem de crimes contra a nação. Ainda assim não são perseguidos.

Tudo que aconteceu ontem de forma manipuladora, tanto de um lado quanto do outro, causou revolta e levou a população às ruas gerando ódio e descontrole social. O que qualquer cidadão de bem teme é uma guerra civil que pelo visto para muitos não significa nada pois o povo já foi atiçado e servirá mais uma vez de MASSA DE MANOBRA.

CUIDADO. O momento é delicado e difícil de tomar partido. Mas precisamos atentar a todos os detalhes que levaram o nosso país para esse mar de lama!

Por Fernanda Leão

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>