O cantor Bruno Shinoda anda meio descompassado. Fora de controle e sempre disposto a discutir, o artista não poupou palavras e rasgou o verbo após ver comentários nada agradáveis sobre sua atuação como cantor no Maranhão na página do Facebook.
Alguns internautas falavam sobre o trabalho de Bruno, que chegou a ser chamado de lixo e então, ele resolveu revidar mandando um deles ‘tomar no….’.
Shinoda, que segundo informações não guarda ‘almoço pra janta’, já teria se envolvido em outros babados. Esse episódio se parece muito com o último escândalo protagonizado pelo cantor Naldo Benny, que ao chegar atrasado a um show acabou mandando o público também tomar naquele lugar e foi odiado pelos fãs que o colocaram para correr em um evento de Carnaval. Um verdadeiro vexame que tomou proporções sérias.
Atitudes como estas distanciam o público do artista, que por se achar um grande ídolo acima de tudo e de todos, acaba afundando no próprio ‘sucesso’.
Alecsandro Almeida
9 anos atrás
Isso demonstra a qualidade da música brasileira de hoje, não se faz como antes!!! É outra, é por isso que artista maranhenses não estão no top, somente nossa marrom mesmo!
Sem falar que esse cara canta muito mal e se acha.
Carlos
9 anos atrás
Kkkkk cara desse nunca vai sair de são luis .! Não tem competência peão desse !
najara bruna
9 anos atrás
Isso e so inveja? Quem es tu pra jugar alguem e pra sua informação ele ja saiu desao luis. Bruna lima falando
Ricky
9 anos atrás
Espera o que de um cara que alisa o cabelo pq nao aceita a heranca genetica que tem. Fora o nivel de educacao q tb nunca teve. Resumindo esse shinoda se axa muito e nao é nada, nao tem nada de diferencial e assim como ele tem muitos outros q sao muito menos metidos a aparecidos igual a ele e tocam e cantam nos mesmos lugares que ele sem se acharem o que nao sao. kkk
Fefé
9 anos atrás
Bem feito pra quem exalta um merda desse, por mim morreria de fome, não acho meu dinheiro no lixo nem vendo meu corpo pra bancar um porqueira, sem falar que meu ouvido não é penico. Tá dito!
Carlos
9 anos atrás
Povo tem q ter muito gosto ! Da credito para cantor dessa classe !
Marcus André
9 anos atrás
Quem é esse cidadão? Isso canta?
cesar ferreira barros
9 anos atrás
Eu nao perco meu tempo ora ver esse bosta,nao canta nada quem ele pensa que é,perco meu tempo ora ver uma Alcione ou Zeca Baleiro
MAX
9 anos atrás
Não vejo graça nesse tal Shinoda. Nem vejo talento para ser chamado de cantor. Tive o desprazer de ouvir um CD gravado de uma de suas apresentação, Repertório lixo.
Não entendo o por que esse cara tá em tudo que é festa.
Só mostra a decadência da qualidade da música nacional.
E ainda tem que se arrisca a chama-lo de celebridade hahaahhaahah.
Mas é assim mesmo. Povo gosta do que não presta.
Fuiiiii
David
9 anos atrás
Quem é essa pessoa?
Bárbara
9 anos atrás
Quem faz ele famoso é a banda dele que toca bem , pq ele não canta nada , ele é mais ator que cantor.Muda de profissão pq essa já deu .
Bárbara
9 anos atrás
Todo mundo sabe que ele subiu mas pela qualidade da banda, é so olhar o vídeo dele no Carnaval 2014 pra ver o quanto horripilante era, e ninguém é obrigado a ir aos shows dele, subiu a cabeça dele um dinheirinho que se começou a ganhar de Março do ano passado pra cá que foi quando se começou a ouvir dessa peça que parece mais um palhaço no palco do que cator. Fato esse inquestionável.
gm
9 anos atrás
Humildade e disciplina sempre, por isso que Wandin rey consegue o publico dela na humildade e sempre interage com a galera e nao e metido
junior xavier
9 anos atrás
Primeiro precisamos descobrir o q esse shinoda realmente faz, porque cantar ele não canta.Sem esquecer q ele precisa consultar uma fonoaudióloga urgente.
João
9 anos atrás
Não conheço Bruno Shinoda, mas já fui no show dele. o cara arrebenta, tem presença de palco, canta bem e outros. Agora é fácil criticar, vocês tem que entender que porque vocês não gostam do cantor, música ou rítimo que o cara não possa fazer sucesso, cada um tem seu gosto.