Show cancelado em Imperatriz termina em quebra quebra; produtora é notificada

É a segunda vez que o cantor Israel Novaes cancela show em Imperatriz
É a segunda vez que o cantor Israel Novaes cancela show em Imperatriz

O cancelamento do show do cantor sertanejo Israel Novaes, que deveria ter ocorrido no último sábado (23), em uma boate de Imperatriz virou caso de polícia e de Procon.

O local estava cheio e a apresentação do cantor estava marcada para acontecer por volta de 1h30min. Mas a Justiça determinara o término do evento às 2hs e nesse horário, Israel ainda nem havia chegado à boate. Lá pelas 3h da manhã, o público, revoltado com a demora e sem um posicionamento por parte da produtora Santa Fé, começou tumultuar jogando latas no palco e nos equipamentos da banda promovendo um verdadeiro quebra, quebra.

Há informações de que alguns integrantes da produção do cantor sertanejo foram agredidos com latas de bebidas. Esta é a segunda vez que Israel vai à Imperatriz e não canta.

Após a formalização das denúncias referente ao show o Procon-MA abriu processo administrativo contra a Produtora Santa Fé.

A suspensão do show do cantor principal caracteriza falha na prestação de serviço, levando em conta que os consumidores que adquiriram os ingressos não foram contemplados com o que pagaram. Além disso, o descumprimento da oferta caracteriza publicidade enganosa, uma vez que a produtora não cumpriu integralmente com as informações divulgadas nos canais de comunicação.

A produtora “Santa Fé” terá prazo de 10 dias, após recebimento da notificação, para apresentar justificativa ao Procon-MA. As informações serão apuradas e o órgão garante que os consumidores não serão lesados.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>