Depois de ‘vexame’, Zuky se explica nas redes sociais e clientes rebatem

O encarte acima mostra a oferta duvidosa
O encarte acima mostra a oferta duvidosa

Após  matéria publicada ontem no Blog (reveja) sobre uma situação vexatória relatada por clientes no restaurante japonês Zuky, localizado no Parque Shalon em São Luís, a direção do estabelecimento emitiu uma nota de esclarecimento através das redes sociais tentando explicar o que ocorreu.

Porém, aqueles que se sentiram lesados por conta de uma promoção que causou um equívoco e provocou uma enorme confusão rebateram as afirmações divulgadas pelo Zuky no Facebook.

Veja a nota abaixo e os comentários:

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1 comentários em “Depois de ‘vexame’, Zuky se explica nas redes sociais e clientes rebatem”

  1. Inez

    8 anos atrás  

    Engraçado que o blog só publica os comentarios negativos né? As DEZENAS de comentarios dos clientes que elogiaram e inclusive fizeram questão de registrar sua satisfação com o estabelecimento e com a promoção vcs não publicam… Porque será?

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