Depois de mandar demolir escola em Chapadinha, Belezinha será investigada

A prefeita Belezinha deve uma explicação à comunidade de São Gonçalo
A prefeita Belezinha deve uma explicação à comunidade de São Gonçalo

Sem motivo algum e sem sequer ter dado uma satisfação à comunidade de São Gonçalo, na zona rural da cidade de Chapadinha, a prefeita Dulcilene Pontes (PRB), a Belezinha, simplesmente mandou demolir uma escola municipal que estaria sem funcionar também não se sabe por qual razão.

A escola é a Unidade de Ensino Básico José Caetano de Almeida que deixou de funcionar no ano passado e desde então está fechada. Há poucos dias um caminhão foi visto no local retirando as telhas, madeiras, portas, portões e janelas da antiga escola e, segundo informações dos próprios moradores que publicaram nas redes sociais, seria à mando da prefeita Belezinha.

“Destruir a escola que, conseguida com dificuldade, era para continuar sendo um sonho da comunidade e estava em perfeito estado. Então queremos saber o motivo da destruição. Destruíram a escola sem dar nenhuma explicação a quem doou a terra (para fazer a escola). Quem estava fazendo o serviço disse que estava lá a mandado da prefeita, então, se foi da prefeita ou não, queremos explicações”, foi o que afirmou uma internauta na rede social Facebook.

O caso já chegou ao conhecimento à Promotoria de Justiça. A Polícia Civil deve abrir inquérito para apurar após denúncias de moradores e vereadores.

A Secretaria de Educação do Município de Chapadinha tem ciência do exposto mas até o momento, assim como a prefeita Belezinha, se manifestou sobre o assunto.

Escola depredada sem portas, janelas e telhas
Escola depredada sem portas, janelas e telhas

1 comentários em “Depois de mandar demolir escola em Chapadinha, Belezinha será investigada”

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>