Cemar esclarece aplicação de multa emitida pelo MP em Alto Parnaíba

Foto divulgação
Foto divulgação

Após ter descumprido uma decisão judicial e ter sido multada à pedido do Ministério Público do Maranhão, a Companhia Energética do Maranhão encaminhou nota ao Blog, que publicou a informação nesta quinta-feira (14). (reveja)

A Cemar, que terá que pagar multa, no valor de R$ 5 mil, a cada consumidor do município de Alto Parnaíba, informa que recorrerá da decisão.

Abaixo a nota de esclarecimento da Cemar na íntegra:

A Cemar informa que está analisando a possibilidade de interposição de eventual recurso ou outra medida judicial cabível para tentar reverter a decisão em questão, tendo em vista que diversos investimentos no sistema elétrico que atende ao Município de Alto Parnaíba já foram realizados.

A Companhia informa ainda, que o recurso às instâncias superiores da justiça é direito constitucionalmente assegurado a todo e qualquer cidadão, órgão público ou privado. A Cemar respeita e cumpre as decisões judiciais, resguardando sempre o seu amplo e legítimo direito de defesa.

Assessoria de Imprensa da Cemar

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>