Prefeito não paga conta de luz e partida de futebol é interrompida em Palmerândia

Prefeito Nilson Garcia deixa estádio às escuras
Prefeito Nilson Garcia deixa estádio às escuras

Uma partida do Campeonato Intermunicipal de Seleções, foi interrompida por falta de energia elétrica nesta terça-feira (8) na cidade de Palmeirândia. A competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol, traria hoje uma disputa entre a seleção de Santa Helena e a de Palmeirândia no Estádio “Garcião” , nome alusivo ao pai do prefeito da cidade, Nilson Garcia.

A partida até foi iniciada,mas só durou 45 minutos. O prefeito, Nilson Leal Garcia (PCdoB) simplesmente não pagou a conta de luz e funcionários de uma empresa terceirizada da Cemar desligaram a rede elétrica.

Com o jogo interrompido, a Seleção de Palmeirândia que vencia por 1X0 terá que voltar à campo para uma nova partida. Diante do ridículo, o prefeito acabou sendo vaiado. Uma vergonha total!

Informações dão conta de que esta não é a primeira vez que isso acontece. Em setembro, o prefeito teria feito um famoso ‘gato’ depois que a luz da prefeitura foi cortada. Mas desta vez não deu tempo de recorrer ao ‘miau’…

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>