JUSTIÇA DECIDE: Helder Aragão volta para a 'cheirosa' de PEDRINHAS

Helder Aragão volta para Pedrinhas
Helder Aragão volta para Pedrinhas

O Tribunal Regional Federal da 1º região, em Brasília, decidiu hoje (11) que o prefeito afastado de Anajatuba, Helder Lopes Aragão, que encontrava-se preso desde o último dia 30 de outubro no presídio no quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros, no bairro Bacanga, em São Luís, terá que voltar para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Helder estava em um presídio especial por conta de uma decisão do desembargador Jamil Gedeon do Tribunal de Justiça do Maranhão que entendeu que a penitenciária de Pedrinhas seria incompatível com a prerrogativa de advogado do ex-prefeito, que estava lá desde o dia 20 de outubro desde que foi preso na operação ‘Atlalea’ da Polícia Federal. (Reveja)

O gestor, conhecido nacionalmente por atos de corrupção, é acusado de integrar uma organização criminosa que fraudava licitações e desviava recursos públicos do município, conforme conclusões decorrentes das investigações efetivadas pelo Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) do Ministério Público do Maranhão.

A transferência de Helder para Pedrinhas deverá ser realizada tão logo a Secretaria de Administração Penitenciária (Sejap) receba a notificação da Justiça.

2 comentários em “JUSTIÇA DECIDE: Helder Aragão volta para a 'cheirosa' de PEDRINHAS”

  1. PILANTRAS

    8 anos atrás  

    Taí otário… se tu tivesse uma rachada loira e umas tetas leiteiras ia pro apartamento dos médicos no corpo de bombeiros… chuuuuuuupa…

  2. Jose Maciel

    8 anos atrás  

    A justica de nunca falha cedo ou mais tarde ela vem, era pra ter acontecido mais cedo essa investigação, mas tudo bem Deus ele é fiel e justo. Amém

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>