FIASCO: evento de corregedores no Maranhão contraria ministra do CNJ

Desembargadora Nelma Sarney e a ministra Nancy Andrighi
Desembargadora Nelma Sarney e a ministra Nancy Andrighi

Por Paulo Gama
Cada um… A decisão do órgão que representa os corregedores de Justiça de realizar um encontro de trabalho em um resort nos lençóis maranhenses contrariou a ministra Nancy Andrighi, do Conselho Nacional de Justiça.

… no seu quadrado – A corregedora nacional mandou avisar à anfitriã, desembargadora Nelma Sarney, que não vai ao evento. Para ela, o encontro deveria acontecer no próprio Judiciário. Diz que a escolha de um resort é “inadequada” e dá margem para “ilações sobre os reais objetivos do conclave”.

Outro lado – A organização respondeu com ofício lamentando a ausência da ministra. Diz que o objetivo do evento é o aprimoramento das atividades da categoria.

Da Coluna Painel (Folha Uol)

4 comentários em “FIASCO: evento de corregedores no Maranhão contraria ministra do CNJ”

  1. Maria

    9 anos atrás  

    Ainda há pessoas sérias e comprometidas com a aplicação o dinheiro público desse País. Bem feito! Que sirva de exemplo para esses deuses do judiciário maranhense.

  2. Junior Cesar

    9 anos atrás  

    Vc devia usar esse seu “curriculuzinho” para alguma coisa. Aprenda a apurar os fatos e interpretar de forma correta os fatos. Isso não passa de fofoca. Ah, desculpe… não foi produção sua, naturalmente, apenas um plagiozinho, como já era de se esperar.

  3. PILANTRAS

    9 anos atrás  

    OS FILHOS DA OLIGARQUIA PODRE SE VIRAM DE TODOS OS LADOS PARA AMENIZAR A FALTA DE VERBAS PÚBLICAS NESSES EMPREENDIMENTOS QUE FICARAM ÓRFÃOS DOS SARNEYS.

  4. Fernando

    8 anos atrás  

    É verdade que ainda existe gente que trabalha dentro das normas de celeridade e transparência com a coisa pública. Parabéns Ministra.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>