22 presos são resgatados em Zé Doca e em Boa Vista do Gurupi fuga é abortada

Delegacia Regional de Zé Doca
Delegacia Regional de Zé Doca

Vinte e dois presos foram resgatados na noite deste sábado (14) da Delegacia Regional de Zé Doca. Os fugitivos teriam sido liberados das celas por integrantes do Primeiro Comando do Maranhão (PCM) que chegaram até o DP fortemente armados, em seguida renderam o carcereiro e um investigador e liberaram os apenados.

Na ocasião, armas foram roubadas pelo bando que deixou os civis da delegacia trancados em uma das celas.

A polícia tentou localizá-los, mas até o momento nenhum dos foragidos foi recapturado.

Ontem mesmo, três presos de alta periculosidade tentaram escapar da delegacia de Boa Vista do Gurupi mas o carcereiro conseguiu evitar que outra fuga fosse realizada. Os presos estavam cavando um túnel quando foram descobertos.

Delegacia de Nunes Freire
Delegacia de Nunes Freire

Os presos que tentaram a fuga foram transferidos para a Delegacia de Governador Nunes Freire, de onde, no último dia 31 de outubro, 12 presos conseguiram empreender fuga da delegacia de Polícia Civil depois de serrarem o cadeado das celas.

Ao deixarem a delegacia, os presos considerados de alta periculosidade, roubaram algumas armas e em seguida arrombaram um portão da frente. Ao saírem, os meliantes roubaram motos para facilitar a fuga. Apenas dois foram recapturados.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>