Após acidente, ponte 'invisível' de Codó é batizada com o nome de Zito Rolim

Ponte recebe o nome de Zito Rolim
Ponte recebe o nome de Zito Rolim

Depois de ter sofrido um acidente de carro no início da noite do último domingo (1°) quando retornava de um evento no Povoado Amparo, zona rural do município, o prefeito de Codó, Zito Rolim, foi ‘homenageado’ por moradores da cidades.

É que no local onde o carro do prefeito caiu numa ribanceira deveria existir uma ponte e não há. Zito perdeu o controle da caminhonete que dirigia por conta da pouca visibilidade causada pela poeira da estrada. Ele o amigo identificado como Cascavel tiveram ferimentos leves e não correm nenhum risco.

Mesmo com a promessa do gestor em consertar a estrutura danificada da ponte ‘invisível’ e sem nenhuma obra iniciada até o momento, a população batizou o local de PONTE ZITO ROLIM.

As pontes de madeira são usadas como acessos ao centro da cidade pelos moradores da zona rural, mas várias delas estão caindo aos pedaços. As comunidades improvisaram desvios alternativos às pontes quebradas, que nunca receberam nenhuma sinalização.

Hoje, o jornalista Alexandre Garcia da Rede Globo deu uma lição de moral no prefeito Zito por causa da ponte. Veja:

2 comentários em “Após acidente, ponte 'invisível' de Codó é batizada com o nome de Zito Rolim”

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>