Wellington do Curso tenta fazer palanque e passa vergonha em Paço do Lumiar

Wellington do Curso passa vergonha em Paço do Lumiar
Wellington do Curso passa vergonha em Paço do Lumiar

O deputado Wellington do Curso (PPS) passou uma vergonha daquelas, hoje a tarde, no município de Paço do Lumiar ao tentar transformar em palanque eleitoral antecipado uma audiência pública que tinha como foco discutir o aumento da tarifa de água no município.

A audiência estava sendo realizada na Escola Erasmo Dias, no Maiobão. O mal estar se formou no momento em que Do Curso, de maneira estranha, convocou para mesa de debates, como representante da população luminense, o ex-deputado federal e pré-candidato a prefeito, Domingos Dutra.

“Quem é Dutra para ser chamado para a mesa como representante da população de Paço? Isso [audiência] é armação, é palanque eleitoral antecipado e não é isso que o povo quer”, questionaram e afirmaram os presentes.

A atitude do deputado foi veementemente repudiada por representantes da sociedade do município, a maioria ligada a associações de moradores e que, verdadeiramente, luta por melhorias na cidade; por representantes da Prefeitura luminense, que logicamente apoiam a reeleição do prefeito Josemar Sobreiro (PSDB); e até por gente ligada ao também pré-candidato Inaldo Pereira, que também se fazia presente no local.

A gritaria foi geral e o clima esquentou, conforme você pode conferir nos vídeos abaixo.

Equívocos – Wellington do Curso cometeu inúmeros equívocos ao tentar realizar a audiência e os referidos foram interpretados como atos puramente eleitoreiros.

Um destes erros foi também chamar para mesa de debate como representante da população de São José de Ribamar o advogado Arnaldo Colaço, filiado ao PSB e que é pré-candidato a prefeito na cidade balneária nas eleições de 2016.

“A mesa deveria ser composta pelas autoridades competentes, representantes da empresa e por representantes escolhidos verdadeiramente pelas populações das duas cidades. Colocar em destaque políticos que são pré-candidatos nas eleições do ano que vem fez com que o sentido da audiência se perdesse totalmente e por isso virou esculhambação, bagunça mesmo”, disse ao blog uma liderança comunitária de Paço.

Que o fiasco/patacoada produzido por Wellington do Curso sirva de lição para aqueles políticos espertalhões que ainda gostam de utilizar o povo como massa de manobra visando, exclusivamente, obter dividendos eleitoreiros para si próprio ou para terceiros.

1 comentários em “Wellington do Curso tenta fazer palanque e passa vergonha em Paço do Lumiar”

  1. playboi

    9 anos atrás  

    Esse playboi está afim de dar e ainda está vestido, estive presente lá, o que deu para entender que ele é o projeto de macumba (futi), que era se mostrar e tirar proveito da população inventando mais mentiras e mentiras, queria que o nobre deputado também fosse para a tribuna da assembléia pedir explicações a sobre o aumento da energia, do gás e gasolina e ainda mais pq iremos pagar 2 contas de energias esse mês…

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>