Charles Dias rumo à presidência da OAB-MA

Charles Dias
Charles Dias

A eleição para a seccional do Maranhão da Ordem dos Advogados do Brasil será realizada somente em novembro porém, grupos oposicionistas à atual gestão do presidente Mário Macieira reúnem-se com frequência para debater o que consideram problemas na OAB e quais as seriam as propostas para resolver as pendências existentes há anos.

Uma delas é a ineficácia da Ouvidoria do órgão que, segundo o advogado Charles Dias, candidato à presidência da Ordem, não funciona.

“Atualmente, o site da instituição disponibiliza um formulário e e-mail, os quais não funcionam, pois muitos advogados nunca receberam nenhum feedback de seus pleitos. Observem o print do número disponibilizado pela OAB/MA para que os advogados falem com a instituição. Simplesmente não existe. Isso é um desrespeito”, afirmou Charles Dias.

“Somos quase 15 mil advogados e o que percebemos é que quem comanda a Ordem há vários anos não percebe que o perfil dos advogados é diferente do perfil que a OAB tem. Não há um trabalho voltado para os profissionais que hoje estão desamparados”, conclui.

Candidato convicto da oposição, Charles Dias é o único que, de fato, tem propostas concretas direcionadas aos interesses da classe. Já Valéria Lauande, por exemplo, apenas seria uma marionete da atual gestão.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>