Banco do Brasil é explodido em Monção

Agência do Banco destruída em assalto
Agência do Banco destruída em assalto

Mais uma agência bancária no interior do Estado vira alvo de bandidos. Na madrugada desta terça-feira (8) o banco do Brasil do município de Monção foi explodido por uma quadrilha de assaltantes que fugiu levando todo o dinheiro do local.

Não há pistas sobre os criminosos mas a polícia realiza buscas na região.

Já é comum esse tipo de ação em municípios do Maranhão, principalmente durante feriados. No fim do mês passado, cerca de doze homens armados com metralhadoras destruíram com explosivos uma agência do banco do Brasil de Carolina. Não restou quase nada da agência e a população ficou em pânico por conta dos disparos e das vítimas feitas reféns.

Na ocasião, apenas três policiais militares estavam na cidade e não conseguiram conter o assalto. Foi preciso ajuda do efetivo policial do Estado do Tocantins.

Infelizmente a polícia não tem como combater este tipo de ação diante da estrutura existente. A população reclama da insegurança que tem cobrado dos gestores municipais uma atitude para conter a violência. Porém, é de responsabilidade do governo estadual ao menos aumentar o número de efetivo de policiais militares em cidades onde os assaltos tornaram-se frequentes.

Bandidos agiram durante a madrugada
Bandidos agiram durante a madrugada
Toda a estrutura do local ficou comprometida
Toda a estrutura do local ficou comprometida

2 comentários em “Banco do Brasil é explodido em Monção”

  1. RAIMUNDO CALCADA

    9 anos atrás  

    Virou rotina…

  2. RAIMUNDO CALCADA

    9 anos atrás  

    E ATÉ HOJE O ESTADO NÃO PAGOU O SÃO JOÃO. VERGONHAAAAA…

    E vai ser realizado na Maria Aragão e outros pontos da cidade o II Festival Internacional de Folclore do Maranhão, com grupos internacionais e nacionais.
    Por exemplo, teremos apresentação de um lindo grupo do México gostoso, a bela terra do Kiko cheiroso. Aquele amigo do Chaves, o bochechudo. Kiko bochechudo. KKKK
    A Prefeitura ajudou, mas o Estado.. necas!
    Cê vai? Eu vou. I go. Tô lá.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>