Isolada, Eliziane Gama sofre por não honrar compromissos políticos

Eliziane Gama segue isolada
Eliziane Gama segue isolada

Após a saída de Ester Marques da Secretaria de Cultura, que seria o último elo do Governo do Estado com a pré-candidata do PPS à Prefeitura de São Luís, Eliziane Gama, confirma-se oficialmente o jogo político que tem como objetivo isolar a deputada no pleito de 2016.

Mesmo tendo declarado que o Partido Popular Socialista não faz mais parte do governo, Eliziane tem sentido na pele o que é ser um político sem palavra. Disparada e com folga nas pesquisas, ela corre o risco de ser candidata somente com o nanico PPS e nem chegar a disputar o segundo turno das eleições municipais na capital.

Eliziane Gama precisa entender de uma vez por todas que uma eleição majoritária se faz com um famoso tripé: POPULARIDADE, CREDIBILIDADE e DINHEIRO.

O candidato precisa ter pelo menos dois itens deste tripé para que possa lograr êxito e sonhar com a vitória. Nesse caso, não precisa nem dizer quais os dois itens que a nobre deputada federal não possui.

Na manhã de hoje o governador Flávio Dino (PCdoB) divulgou na sua página pessoal do Twitter, manifestando imensa alegria, o trabalho que está sendo realizado pelo atual gestor de São Luís e candidato oficial do Palácio dos Leões, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

valendo

3 comentários em “Isolada, Eliziane Gama sofre por não honrar compromissos políticos”

  1. delcimar

    9 anos atrás  

    Nao adianta, quando o povo quer, so Deus pode mudar. Ela é minha candidata e de mais da metdade da Ilha Rebelde.

  2. Antônio

    9 anos atrás  

    Kkkkkkk que análise primária kkkkk , Eliziane apoiou publicamente o governador Flávio Dino desde 2006 foi pra as ruas pedir votos pra ele que sofria certo desgaste em São Luís pela HORENDA gestão de seu afilhado ED -H DEPOIS O GOVERNADOR TRAI a deputada em nome de seu ago gigante e ELA QUE NÃO TEM CREDIBILIDADE? Que pífio , 8 anos de mandato honrados dobrando a votação sem campanhas milhonarias dão a Eliziane a sólida condição de favorita ao pleito e nem esse joguinho porco e sujo da esgosfera vai mudar isso.

  3. Jorge Mendes

    9 anos atrás  

    É por isso que digo neste jogo político, a honra e a palavra só se mantém enquanto se precisa subir, depois só os fortes a mantém.
    A oposição somente é valorizada quando a mesma tem uma posição e não se entrega a pela situação.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>