Garanhão golpista preso em Brasília passa o rodo em empresária maranhense

Nas redes sociais, o golpista desutor publicava fotos em carros importados e ostentava
Nas redes sociais, o golpista desutor publicava fotos em carros importados e ostentava

Um homem identificado como Antônio Carlos Guimarães, de 45 anos, preso pela Polícia Civil do Distrito Federal na última quarta-feira (19) suspeito de seduzir e dar golpes em socialites, não teria feito vítimas apenas em Brasília. Mas só no DF, em apenas uma semana, oito vítimas do ‘garanhão sedutor’ compareceram à delegacia e disseram ter sido ludibriadas por ele. O prejuízo causado à essas mulheres vítimas dos golpes pode superar a casa de R$ 300 mil.

“Ele se relacionava com as mulheres e praticava estelionato em nome delas. Ou pegava dinheiro direto com as vítimas, ou fazia um empréstimo em nome delas e sumia. Ele conseguia esses dados porque elas se apaixonavam por ele”, disse o delegado-chefe da 10ª DP do Distrito Federal, Plácido Rocha, responsável pelo caso.

Após a informação sobre a prisão do referido golpista, o Blog tomou conhecimento de que uma empresária maranhense, muito bonita por sinal, teria sido uma das vítimas do galã depois de se envolver com ele e cair no conto do vigário. A moça é casada e é proprietária de uma loja em um dos shoppings de São Luís. O marido traído é também empresário, mas de outro ramo, e já foi sócio de um outro garanhão que arrebentava aqui na capital.

Apesar de saber a identidade da bela, o Blog não vai revelar o nome da empresária que teve um affair com o sedutor preso em Brasília.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>