ESSA É BOA! Ladrões de banco dizem ser trabalhadores e: “bandidos são os políticos”

A agência foi destruída por marginais que disseram ser trabalhadores
A agência foi destruída por marginais que disseram ser trabalhadores

Quando se pensa já ter visto de tudo, nos enganamos. Uma ocorrência registrada durante a madrugada desta quinta-feira (6) em Castelo do Piauí chamou atenção da população e dos reféns de um bando que assaltou e destruiu a agência do Banco do Brasil da cidade, localizada a 190 Km de Teresina.

Na curiosa ação criminosa, os meliantes levaram até o local do roubo dois feirantes como reféns. Ao chegarem no banco informaram às vítimas que não iriam machucá-las e que queriam apenas o dinheiro da agência.

Os assaltantes disseram cinicamente: “também somos trabalhadores iguais a vocês, bandidos de verdade são os políticos”. “Queriam o dinheiro do banco, que os políticos roubavam dos bancos”, relatou um dos reféns.

Para completar a palhaçada, os meliantes concluíram: “Pode ficar tranquilo que nós não vamos mexer com vocês. Não tenha medo não, que a polícia daqui dorme muito, se até agora eles não vieram, eles não vêm, né”.

Veja abaixo a reportagem da TV Cidade Verde com os áudios das vítimas:

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>