EM PRIMEIRA MÃO: Protocolado pedido de Habeas Corpus da prefeita Lidiane Leite

Lidiane Leite
Lidiane Leite

O pedido de Habeas Corpus impetrado pelo advogado Carlos Sergio Barros, que recentemente assumiu o caso mais midiático do momento no Maranhão, a prisão da prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite, de fato foi protocolado conforme pré-anunciado pelo Blog.

De acordo com a defesa da prefeita que estava foragida desde a semana passada quando teve a prisão preventiva decretada e passou a ser caçada pela Polícia Federal, Lidiane pretende colaborar inteiramente com a Justiça.

Carlos Sergio informou ao titular do Blog que: “a partir de agora é questão de horas para sabermos a posição da Justiça com relação ao HC impetrado, visto que estamos bastante otimistas, mas também um pouco preocupados devido à grande proporção com que o caso tomou na mídia”.

“Esperamos que em pouco tempo os fatos sejam esclarecidos e as responsabilidades de cada um colocadas no seu devido lugar. Linchamentos morais e condenações apressadas não se coadunam com o Estado de Direito e costumam agravar a sensação de injustiça”, conclui Carlos.

Abaixo, um trecho do Habeas Corpus de Lidiane Leite ao qual o Blog obteve com acesso em primeira mão.

Leia-o na íntegra aqui: HC – Lidiane

2 comentários em “EM PRIMEIRA MÃO: Protocolado pedido de Habeas Corpus da prefeita Lidiane Leite”

  1. Kassia

    9 anos atrás  

    Mais molecagem ainda quando relacionou o aumento de peso com um estado de ansiedade excessiva,de estar passando por um momento conturbado…Enquanto ela engordava comendo em restaurantes caros…as crianças perdiam peso sem merenda escolar.Tenho pai advogado,irmão advogado,noivo advogado,mas sinceramente os argumentos as vezes usados por esses profissionais…são vergonhosos,audaciosos e imorais com o povo.É impressionante como “pregam”as coisas e acham que colam facilmente.E quanto a este pânico,ele passa já já se conseguirem o HC,eita advogado mas tu acha que és astuto né?!Kkkkkkk

  2. André

    9 anos atrás  

    A inveja mata!! Ou melhor pode até prender pessoas sem direito a qualquer meio de defesa.
    O fato da pessoa almoçar bem, ir a academia, sair para baladas afora é motivo de prisão? Porque no Brasil inteiro existe fome, em decorrente, ou não, de omissões politicas.
    Em outra operação policial, foram comprovados trilhões em desvios de dinheiro público mas nenhum político teve a prisão decretada.
    O poder de julgar à vida dos outros é incrível e ultrapassa os limites atribuído por Deus no famoso trecho bíblico “não julgueis para que não seja julgado (Mateus 7:1).
    Talvez até eu mesmo esteja julgando, logo que as pessoas somente possuem as informações manipuladas de uma mídia que “vende ” noticias de forma parcial e atribui ao simples gesto de fazer atividades físicas, a possibilidade de roubo de milhões.

    Que Deus nos perdoe!!!
    E me desculpa se ofendi alguém.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>