Em Bacabal, prefeito Zé Alberto deixa o PMDB e rompe com João Alberto

João Alberto e Zé Alberto agora seguem caminhos opostos. Foto reprodução: Louremar Fernandes
João Alberto e Zé Alberto agora seguem caminhos opostos. Foto reprodução: Louremar Fernandes

Toda a cidade de Bacabal já esperava que isso acontecesse, e enfim aconteceu. Os dois velhos aliados da política não tiveram outra saída a não ser o rompimento total.

Candidato natural a reeleição, o atual prefeito Zé Alberto, agora ex-aliado do senador João Alberto,  se viu ameaçado pelo jovem deputado Roberto Costa que está disparado nas pesquisas de intenção de votos para as eleições do ano que vem.

Considerado como um filho adotivo do senador, Roberto já declarou que irá concorrer ao cargo com total apoio de João Alberto.

Como não se pode acender uma vela para Deus e outra para o diabo, Zé e João decidiram que cada um seguisse seu caminho.

Velha raposa da política local, Zé Alberto já chamou para compor seu grupo outra grande liderança da região, o ex-deputado  Zé Vieira. Alberto também já abriu conversas com o ex-prefeito Antonio Lisboa e já até teria tomado um cafezinho no Palácio, com o Secretário de Articulação Politica Marcio Jerry.

Concretizando essas parcerias, Zé Alberto forma um grande bloco para partir pra cima de qualquer outro concorrente.

A expectativa no momento estaria em cima de qual será o novo endereço partidário do atual gestor maior de Bacabal. Especula-se os partidos PROS, PRB, e após conversas com o Palácio dos Leões surgiu agora mais o PSDB.

SIMPLES ASSIM

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>