“É A CRISE!”; disse Queiroz, o sarcástico prefeito de Monção que não paga servidores

O coitadinho prefeito de Monção, Queiroz
O coitadinho prefeito de Monção, Queiroz

O prefeito de Monção, João de Fátima, mais conhecido como Queiroz, dessa vez se superou. Em meio ao caos denunciado por moradores da cidade e por servidores municipais que frenquentemente tem os vencimentos atrasados, o gestor ainda consegue se sair pior do que esperado.

Questionado durante entrevista a uma TV local sobre o atraso no pagamento de funcionários que trabalham na administração municipal, Queiroz simplesmente disse que “É A CRISE”.

E para mostrar que o prefeito não tem justificativa plausível para o desmando de sua gestão ele completou dizendo ao entrevistador que muitos servidores não recebem por que não sabem realizar movimentações bancárias e não conseguem manusear os caixas eletrônicos. Era só o que faltava mesmo, chamar os trabalhadores que estão há mais de 90 dias sem receber dinheiro, de ignorantes.

Assista abaixo a entrevista com o prefeito Queiroz e as reclamações da população que sofre com o descaso do poder público de Monção, inclusive uma funcionária da prefeitura que não recebe salário há meses.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>