Direito de resposta à Prefeitura Municipal de Igarapé do Meio

Matéria publicada nesta quinta-feira (27)
Matéria publicada nesta quinta-feira (27)

A Prefeitura de Igarapé do Meio pediu ao Blog o direito de resposta após a publicação da matéria: Igarapé do Meio: o modelo da administração pública falida!

O Blog deixa claro que as informações aqui divulgadas foram repassadas por pais de alunos da rede pública municipal e moradores da cidade.

Abaixo, a nota encaminhada pelo Departamento de Comunicação da Prefeitura:

Os alunos da rede publica municipal de ensino tem merenda todos os dias. A denúncia do amigo blogueiro não bate com a informação publicada em seu blog, pois como mencionado anteriormente, não falta merenda em nenhuma escola do município.

No tocante a material de limpeza e higiene, também informamos ao comunicador que em nenhum prédio da educação falta qualquer material que sirva para manter o ambiente escolar limpo. Já no hospital municipal são realizados sim, partos normais, pois como pode ver pela foto, nasceu uma criança no dia 25 de agosto, ou seja, outra informação publicada pelo amigo que não procede.

Entendemos que você esta fazendo seu papel de informar a população, todavia pedimos que passe a informação a diante que há sim merenda e, que o hospital do município realiza sim, partos normalmente.

Certo que irá cumprir com seu papel de comunicador imparcial, deixamos nosso respeito a você.

DECOM Igarapé do Meio

Agora confira abaixo as fotos encaminhadas pela Prefeitura dos itens que compõem a merenda escolar do município, que segundo a Decom, não faltam e do atendimento à gestantes.

Porém, ressaltamos que, conforme publicado, os itens apresentados nas imagens só chegam a mesa das crianças por alguns dias, em outros faltam. Foi o que nos repassou os próprios pais dos alunos.

11950999_1614145755534185_899260982_n

11934311_1614146638867430_1694080530_n

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>