DENÚNCIA: pacientes da Saúde Municipal de Carutapera recebem remédios vencidos

Amin Quemel, prefeito de Carutapera
Amin Quemel, prefeito de Carutapera

Um verdadeiro ato irresponsável estava sendo cometido em Caratupera. Pacientes da rede pública municipal de Saúde estavam recebendo medicamentos com prazos de validade vencidos.

Após denúncia feita pelo vereador André Dourado, a Vigilância Sanitária apreendeu vários tipos de remédios, a maioria para hipertensos e diabéticos, que estavam sendo distribuídos nos postos.

Toda a medicação apreendida encontrava-se com a indicação do prazo de validade do produto cortada para que o paciente não visse que os produtos estavam vencidos. (Observe na foto abaixo)

“Permitir que medicamentos vencidos ou prestes a vencer sejam distribuídos à população é colocar em risco a vida do povo, uma tremenda de uma irresponsabilidade por parte da gestão atual”, disse André Dourado.

Este é o retrato do descaso da administração do prefeito Amin Barbosa Quemel (PSD) que nem sequer se preocupa com a Saúde pública do município e pior, põe em risco a vida da população.

Remédios vencidos foram apreendidos pela Vigilância Sanitária
Remédios vencidos foram apreendidos pela Vigilância Sanitária

1 comentários em “DENÚNCIA: pacientes da Saúde Municipal de Carutapera recebem remédios vencidos”

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>